Positivo +

Filho (a),

Hoje foi bem complicado. Sinceramente, achei que você não estava aqui. Achei que estava com algum problema no ovário ou psicológico. Tantos testes de farmácia, tantos negativos em menos de 10 dias. Já estava ficando desesperada pra marcar médico e me preparando psicologicamente pra ouvir coisas horríveis. Nunca imaginei que depois de uma cartela de 21 comprimidos você estaria aqui.
Papai comprou um teste ontem, ao invés de fazer, preferi esperar a tal primeira urina da manhã. A ansiedade era tanta, tanta. Mal consegui dormir, e só sonhava com o banheiro, o xixi e o teste. Mal o sol apareceu e eu já levantei e corri pro banheiro. Lá fui eu com a caixinha na mão, apreensiva e super preparada para o negativo.

Listra quase invisível, ô tristeza!
Na minha outra gestação, as duas listras apareceram tão rápido, que não tive dúvidas de nada. Nessa, demorou tanto pra aparecer e quando apareceu, quase não deu pra ver. Fui correndo acordar seu papai. Mostrei pra ele, e ele achou melhor deixar pra lá, fazer outro teste depois, porque bem ou mal, a listra era quase invisível! Eu entendi perfeitamente ele. Mas chorei, chorei e chorei tanto, a gente acabou discutindo. Sabe, eu já perdi um filho, o medo de estar grávida e não começar com os remédios ou com o pré natal acabou comigo. Tive muito medo de passar por toda aquela dor, toda a situação novamente. Por fim, antes de sair pro trabalho o papai deu um super apoio pra que eu fosse fazer o BetaHCG. Ele entendeu tudo o que eu tava sentindo, meus medos e minhas prioridades.
Fui sozinha no laboratório. No ônibus a ansiedade me consumia. Depois de muitos minutos de espera (aqueles minutos que parecem a eternidade), fui chamada até a salinha para coleta de sangue e vim pra casa. A hora nunca demorou tanto pra passar. Tentei fazer mil coisas e até dormir pra vê se passava mais rápido, mas não conseguia de jeito nenhum!
Papai chegou, almoçou, e quando deu 18:00 fomos pro quarto, pegamos o computador, e entramos no site. Seu pai adora fazer suspense né, você vai ter que se acostumar com isso, rs. Fiquei de frente pra ele, então não vi o exame. Ele fez uma cara de triste, me abraçou, e quando comecei a chorar veio a frase "parabéns mamãe" totalmente de surpresa! Meu coração foi na boca. Por mais que não fosse nada planejado, nada esperado, você veio, você tava ali, dentro da minha barriga! A ficha demorou muito pra cair!

BetaHCG
A felicidade tomou conta, e o medo apareceu. Fiquei com receio de contar pras pessoas, com medo de passar pela perda novamente, medo das pessoas trocarem o parabéns pelo sinto muito. Contamos pros seus avós primeiro, e pros seus dindos. Já sabíamos quem seria, o Bê e a Gabi são muito presentes na nossa vida, são nossos melhores amigos e vão cuidar bem de você.
Como dizem, eu não sei se estou gravidíssima ou não. Mas foi positivo, isso que importa pra mim.
Mamãe e papai vão cuidar muito bem de você, já estamos cuidando. A vida nos deu esse presente de podermos ter você novamente, e dessa vez não vamos dar mole não. Você já é muito amado, filho. Hoje, eu e papai, vamos dormir acompanhados e sonhar com você.

Marcamos a Dr, Luciene. Vamos começar o ácido fólico e a melhora na alimentação!
E aqui começamos nossa jornada. Te amo, filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário