Primeira USG

Filhote,

O dia de hoje é muito importante. Hoje saberemos como você está, se tá tudo bem com você e a quanto tempo mais ou menos você está ai dentro. Então você deve imaginar como a mamãe e o papai estão né? Super ansiosos e com o coração a mil.
Papai foi trabalhar, enquanto isso eu fiquei em casa enrolando pro tempo passar. O medo dos testes terem dado errado começou a bater. Ai, caramba, que sensação ruim! Meu coração tá tão apertadinho. Comecei a me arrumar, pra distrair um pouco. Tomei aquele banho demorado, escolhi a roupa (um vestidinho, já que seria intravaginal), até maquiagem eu passei, aquela bem leve, só pra colocar mais disposição no rosto.
Lá fui eu ao encontro do papai. A ultra foi na Barra, então era mais fácil eu ir até o trabalho dele e de lá irmos juntos, do que ele voltar pra casa pra irmos. Seu pai tava tão nervoso quanto eu, mas demonstrou toda calma do mundo só pra não me deixar mais nervosa.
Estávamos marcamos pra um horário, mas só fomos atendidos quase 2 horas depois, o que me deixou ainda mais ansiosa, nervosa e histérica. Quando eu decidi ir até o médico perguntar se ainda ia demorar muito (os passarinhos sopraram um assobio lindo) eis que fomos chamados.
Foi incrível! No momento em que o médico ligou a câmera e vimos você lá dentro, um caroço de feijão de tão pequeno, o coração batendo a mil, no mesmo momento senti um alívio, senti uma leveza como se fosse flutuar.

Embrião único medindo 8,7 mm céfalo-nádega.
Seu pai ficou lá, babando você. O médico foi super simpático, falou tudo que precisávamos ouvir: você estava ótimo, coração forte, e o tempo? Ah, isso que me animou! Estávamos com você ali dentro a 6 semanas e 6 dias. Descobrimos super cedo! Descobrimos você num tempo ótimo pra começar a cuidar!
Tão pequeno, tão indefeso e ao mesmo tempo tão amado e esperado. Você completou a nossa vida. E naquele momento único tivemos a certeza que tudo vem na hora certa. E que tudo que a gente passa de ruim só vem pra fazer a gente dar mais valor ao que é bom.

Que Deus possa continuar nos abençoando. E que nas próximas ultras você esteja maior, mais lindo e perfeito! A gente te ama, filhote. E te aguardamos com muito amor.

Que venha a sétima semana!
Beijos, Mamãe.

Primeiro vídeo PedroMalu:



Nenhum comentário:

Postar um comentário