Feira Gestante

Mega Gestante Bebe e Criança. Nisso se resume o dia de hoje. 
Não sei quem inventou, nem quem disse que a mamãe podia vir tranquila, ou que não poderia ter deixado de ir. Sim, surtei. Queria comprar tudo! Mas sem saber se você é menino ou menina fica complicado. E foi ai que me pegaram de jeito. Decidi na hora a cor e o tema do seu enxoval. Nada de azul e rosa, vamos fugir do tradicional. Vai ser marfim, sabe aquele tom de terra bem clarinho? Mais ou menos por ai. E o tema será de ursos. Well, por que ursos? Bem, um dia eu e seu pai te contaremos a história toda, ela é bem longa e divertida! 
Andamos muito, a feira inteira. Vimos quartos montados, banheiras, cadeirinhas, carrinhos, brinquedos, etc. A parte mais legal foi saber que tem várias ao longo do ano, e que podemos voltar outro dia pra comprar coisas de acordo com o seu desenvolvimento aqui dentro.
O mais divertido foi a chuva que caiu pra abençoar nosso fim de dia, paramos o carro meio longe, então nos molhamos bastante. Sorte que não molhou nada que compramos! A vovó Zel, o vovô Brito e o papai compraram um monte de coisinhas pra você, e pra mim também. 

Presentes!
Comprei uns vestidinhos que estavam super baratinhos, porque vivo dizendo por ai que tô sem roupa. Você agora já tem lençol, roupinhas, almofadinha, travesseiro (da nasa, que chique!), fronha e até toalha. E a mamãe fica babando em tudo, só imaginando quando for a hora de você usar. 
AH! Ganhamos até um quite de bolsas para a maternidade! E são lindas, tem um tom de creme bem clarinho e um urso estampado dormindo. Vamos usar e abusar delas. Na verdade, de tudo que você ganhou.
Compramos as roupinhas todas de um tamanho que você vá usar bastante, as roupas de recém nascido queremos deixar pra comprar mais perto do parto, dependendo do tamanho que você vier já iria perder roupas antes de usar! O que não é legal, porque papai e mamãe não são ricos! rs

Mamãe treinando :)
O presente que mais gostei foi o almofadão, veio um pra mamãe e um pra você, e por incrível que pareça a única cor que tinha (porque fomos no último dia da feira, sortudos) era a cor do seu enxoval. É muita consciência pra um dia só né? HAHAHA Ele serve pra tudo, até pro papai usar com você, e pra eu usar pra ficar confortável, enfim, pra tudo! Testamos a almofada pra amamentar com um boneco em tamanho e peso reais, e seu pai tinha que registrar o momento né? Mamãe detesta tirar foto, e tá se acostumando com essa ideia aos poucos... :/

Na volta passamos no habib's pra comer algo e buscamos o priminho João Victor. Amanhã ele começa na escolinha. Quando chegamos em casa que me dei conta da quantidade de coisas que compramos. Caramba! Só volto nessa feira agora quando souber o sexo! Não me leve a mal, filhote, mas é que tem muito mais coisas lindas quando o sexo é defino, geralmente as coisinhas unisexies são tão básicas, rs.

Propaganda: Algumas pessoas ficaram interessadas nessa almofadona que eu ganhei, ela é da loja Piton, eles tem loja virtual e entregam em todo o Brasil. Vem uma capa para a almofada, uma capa para fechar a almofada, a almofada grande, uma almofada pequena pro bebe e um refil de bolinhas (porque tem gente que gosta da almofada mais durinha). Eu achei que valeu super a pena. Compramos ela por mais ou menos R$250,00. E se vocês olharem bem nos desenhos a baixo, vão ver que tem mil e uma utilidades:


Super Almofada!

É filhote, por hoje é só.
Você ainda é tão pequeno, e meu amor por você só aumenta. É estranho amar algo que não sentimos ainda. Louca pra ver você de novo!
Beijos, mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário