Happy bday, daddy!

Foto relíquia com a data errada rs. 01/02/2005*
Muita gente já tá de saco cheio de ouvir essa história, mas eu amo contar! Vamos começar do começo: A gente se conheceu eu tinha 13 anos, era bobinha (isso não mudou muito), magrela, feinha que dava dó. Você era mais velho, tinha seus 18, cabeça feita, todo fortinho e na hora que te vi, soube que te queria. Não é a toa que o primeiro passo foi meu. Beijo bom, com gosto de quero mais. Eu era uma criança boba, e foi um belo começo. Pena que terminou, já que eu era super imatura e nunca tinha namorado na vida! Ciumenta que só.
Depois de five years se pegando esporadicamente, você me convidou pra participar de uma Torcida Organizada (sim, mommy aqui era da pá virada rs) nova, que tinha uma ideologia super bacana. E lá nos reencontramos como homem e mulher, não mais como adolescentes bobos. Você já formado, trabalhando, e eu curtindo a vida a doidado estudando na Rural. Mais uma vez, graças ao Flamengo, nós estávamos juntos.

12/06/2011 - Voltando a ficar juntos! (L)
 Demos um tempo, e um dia, na saída do jogo, descendo a rampa do Engenhão, decidimos juntos que estávamos namorando. Assim, sem pedido, sem pressão, sem sentimento. Foi algo esquisito, eu não levava fé que daria certo. Ninguém levava! Eram dois bêbados falando coisas de bêbados! E, olhando pra trás hoje, eu vejo que foi o melhor dia da minha vida de bêbada! HAHAHA

Dia 23 de Outubro de 2011.

E depois disso, conhecer família, passar por tantas brigas bobas, tantos momentos felizes. Conhecemos tantas pessoas juntos, pessoas que estarão lá no altar com a gente no dia 25/10/2014 pra testemunhar nosso sim perante Deus e os espíritos amigos.
Nós sabemos que nosso destino foi traçado antes mesmo da gente nascer. E eu rezo, todos os dias, pra que estejamos cumprindo direitinho a missão que nos coube nessa encarnação. Tenho cada vez mais certeza que fiz a escolha certa ao escolher você. Obrigada pela vida maravilhosa que você me dá, por acreditar no meu potencial e em mim! Por ta sempre do meu lado, por ser o homem incrível que você é. Eu te amo cada dia mais.

Foto mais recente que eu amo! - Muretinha da Urca
Tenho certeza que além de marido, você será um pai in-crí-vel! Já é, na verdade.
Obrigada pelo melhor presente que uma mulher poderia receber: nosso filho, vulgo Pedro ou Malu! rs








Beijos dessa sua eterna melhor amiga/namorada/noiva/esposa (ufa!) babona que tanto te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário