Relatos de um Pai

11ª semana:



Hoje você entra na 11ª semana, que felicidade. Depois de uma semana intensa, onde você revirou tudo aí por dentro, agora você ficou tranqüilo. A saudade de te ver novamente é grande, mas nossas conversas estão até que bem legais. Muitos podem me achar maluco em ficar conversando com você, mas suas respostas vem direto pro meu coração.
Ainda não sabemos exatamente como virá, devido a isso compramos uns presentes em cor neutra né.
Quantas palavras você recebeu de amigos, que torcem muito por você, sei que ouviu. Quantos carinhos ganhou nesses dias.
Hoje, pelo que soube, a diversão está grande ai dentro, fazendo dessa casa aí um picadeiro de tantas acrobacias.



É impossível ficar 1 minuto sem o pensamento ir até você.

Ainda faltam algumas tantas semanas, mas saber que estará comemorando meu aniversário é algo que me deixa numa sensação sublime...

Eu te amo.
Seu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário