Relatos de um Pai

12ª semana:

Finalmente chegamos a tão esperada 12ª semana, o que me deixa muito feliz. Feliz estive também com a surpresa que você me fez. A vocês que estão lendo, contarei.


A mamãe precisava fazer uma ultra, onde conseguiu vaga para o dia 13 de março (nada mais, nada menos que o último dia seguro para fazer essa ultra). Pois bem, como sabem, meu aniversário foi no último dia 24. Quando o Plano de Saúde, nos liga avisando que conseguiram uma vaga para o dia 25. Que belo presente.

Foi quando te vi novamente. Ao chegar, a ansiedade estava grande. Ao ver você chutar, me fez tremer, sorrir, suar e soltar um UFA! E ai veio a vontade de chorar, segurei. E aí ouvi seu coração novamente, o que fez o meu acelerar. Não sabia se filmava, se olhava pra sua mãe, se olhava direto pra imagem no computador. Graças a Deus eu filmei, afinal hoje eu assisto as imagens mais de 10x por dia. E por mais incrível que isso pareça, tudo o que senti no dia 25 eu sinto ainda hoje. Obrigado, meu filho. Obrigado por chutar, obrigado pelo presente e o mais importante, obrigado por estar conosco. Cresça cada vez mais, até chegar a hora de vir pros nossos braços..até lá continuaremos conversando por DDB (Discagem Direta pela Barriga) e continuarei contando dias e semanas pro nosso encontro.



Eu te amo.
Seu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário