Domingo Perfeito!

Hoje foi o dia mais perfeito que já vivemos! Foi incrível!

Mamãe de princesa com a barriga pintada!
Acordamos bem cedinho e fomos nós, vovó Zel e tia Lúcia direto pra casa do Tio Guga. Tem uma instituição a uns 5 minutos (a pé) de lá, é o Orfanato Castelo do Rei João. E hoje foi o dia do pós carnaval lá. Levamos pipoca, cachorro quente, bolas, e até cup cakes da Bella! Que são lindos, deliciosos e perfeitos! As crianças são umas fofas, e tão espertas. E são super bem cuidadas pela dona Regina.

O grupo do Wall, levou umas tintas para fazer pintura nas crianças. O papai fez a pintura que o vocalista do Teatro Mágico, Fernando Anitelli, usa. Ficou muito boa! E a mamãe (que ia sair mais tarde) não pintou o rosto, maaaaaaas, a barriga não escapou! E a tia Karol fez um rostinho lindo nela dando língua, com direito a piercing na língua e nariz de palhaço!

Foi um dia muito especial.

Mamãe e Papai entretidos antes do show.
A noite, depois de sermos abandonados do lado de fora (brincs), já arrumados e cheirosos, fomos até o Vivo Rio, no MAM. Compramos ingressos para ver o espetáculos All You Need is Love, do cover dos Beatles. Que show, sensacional! Per-fei-to! Eu vi os Beatles no palco, gente. E acho que todo mundo que estava lá também viu.

Tia Lúcia e vovó Zel amaram. Voltaram a adolescência. As músicas e o clima do show são sensacionais! Impossível ser melhor. Amamos. E o bebe já está curtindo música de qualidade rs

Fomos parados na Lei Seca. Primeira vez. Foi meio engraçado. Mesmo seu pai sem beber, eu ainda assim fiquei nervosa. Mas deu tudo certo, viemos pra casa rapidinho. Eu tava morta de fome. Mas tava tudo lotado, então comi só quando cheguei em casa. Morgamos na cama. Diz seu pai que te sentiu mexer. Mas, acho que é meio cedo ainda rs.

Algumas fotos do nosso domingo:

Zuando a barriga rs

Tias: Luísa, Jaque e Camila.

PSCC - Projeto Social Conte Conosco

Você e Papai. Lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário