Dor na Coluna

Quinta-feira a noite, a dinda Gabi veio aqui em casa ver você, pra passar o dia-após-o-aniversário-dela com você. Ela se perdeu, não sabia chegar direito na casa do papai, ai fomos até ela. Primeiro, pensando em sair pra jantar, mas é final de mês, grana curta, enfim, fomos no churrasquinho do Gaúcho. Adoooro!

Presente da Dinda!

É filho, você já é especial pra muita gente. Já é muito amado por muitos! E essa sua dinda desnaturada-porém-que-te-ama te trouxe um presentinho lindo (pelo menos a mamãe aqui amou) e que é a cara dela! Podemos dizer que é seu primeiro pretinho básico, e eu só imagino você usando com ela, rs.

Nosso final de semana foi comum. Papai trabalhou no sábado, então pegamos mais leve que nunca na sexta-feira. Dormimos super cedo. Mamãe ainda não se acostumou com os enjoos, e a cada dramim que tomo, é um dia a menos acordada rs. Ele acaba comigo!
Na sexta a tarde fomos ver as fotos do casamento, gente, que coisa carinha viu. Eu sei que manutenção de fotógrafo é caro e blá blá blá, mas cinco mil em menos de duzentas fotos é triste, rs. Mas queremos um casamento normal, e os gastos são necessários. Claro que não fechamos, porque o vovô que vai lá assinar contrato e pagar né, mas escolhemos tudo.
Deixamos a dinda no ponto pra ela ir embora. Ela foi comemorar o aniversário em uma casa de show. Você vai saber o que é isso quando chegar na idade certa, não vamos adiantar essa fase né? :)

Mamãe começou a sentir muita dor no cócci. Meu Deus, que do absurda. Sempre sinto ela, mas bem fraca. Eu não engordei nem 2 kg ainda na gravidez, e minha barriga tá enorme, meus seios estão inchados e é muito peso, muito além do que eu tô acostumada a carregar. Então tudo resultou numa baita dor de coluna. E na hora de dormir resolvi estrear um dos presentes que papai deu pra nós. Pra nós porque veio uma almofada gigante pra mamãe e uma pequena pra você. Descobri o paraíso! Joguei os travesseiros no chão e me agarrei a super almofada! E só tô dormindo com ela agora. A coluna parou de doer e consigo dormir de maneira mais fácil pro lado certo, pra você poder respirar melhor. Obrigada, papai, seu presente ajudou muito a mamãe!

Super almofada! Uhul!
Vam'bora curtir o final de semana! Segunda conto como foi!
Beijooooooooooos da mamãe mais babona do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário