Esbanjando :)

Oi filho (a),

Esse final de semana foi bem bacana não é mesmo? No sábado, acordamos cedinho e fomos pro centro ter uma aula bem chatinha proveitosa sobre doenças sexualmente transmissíveis. Era meio chato porque ainda sou a única gestante do curso, e o assunto é aquele que a gente já conhece a tanto tempo. Fomos e voltamos sozinhos, porque o papai foi trabalhar e seu tio-avô França teve que ir mais cedo e voltar mais tarde já que tinha uma aula especial pros médiuns.
Chegando em casa a vovó Zel já tava acabando de limpar o chão pra mim, é meio ruim essa coisa de não poder fazer esforço e pegar peso. Fico muito dependendo dela e do seu pai. Mas isso vai passar depois que você nascer. E ai o trabalho vai dobrar, mas vai ser feito com muito gosto! Tudo pra e por você!

Cabelo produzido! Uhul!
Cortei o cabelo, você já sabe que doei e tudo mais. Hoje foi a primeira vez que peguei nele e dei uma produzida, ficou ótimo! O ruim é meu vício de colocar ele pra trás da orelha que deixa ele todo marcado onde deveria ser liso lambido, rs.

Papai chegou, ficamos na cama um tempo, descansando, conversando, botando o papo em dia. Eu amo quando ele me dá atenção. Resolvemos esbanjar (e olha que a gente não tá podendo nem um pouco), e combinamos com o Conrado de ir no Revolution Pub, que é um barzinho muito legal, com músicas ótimas e comida deliciosa! A conta deu meio carinha, porém ainda saiu mais barata que dá última vez que fomos, rs.
Conrado e papai colocaram o papo em dia, e a mamãe sismou de pesquisar na internet sobre a morte da Marilyn Monroe, mas pesquisei sobre o aspecto da nossa religião. Bem interessante. Tava ótimo até a coluna começar a doer. Ó céus! Não me aguento! kkk

Depois de séculos conseguimos chegar em casa, apaguei! Olha filhote, acho que você nunca vai conhecer alguém que gostei tanto de dormir/ficar deitada como a mamãe. O papai gosta também, mas ele é mais cansaço, o meu é preguiça mesmo! HAHAHA

Nosso domingo foi bem bacana também, acordamos cedo, afinal, pra quem foi dormir 2 da manhã acordar 9 horas é muuuito cedo, até. Esperamos o papai acordar e fomos direto pro almoço! Strogonoff com direito a palmito. Ai! Só essa vó Zel pra entender meu amor por palmito!
Depois de descansar do almoço, e o sol baixar, consegui convencer o seu lindo e maravilhoso pai a ir no Parque Madureira, moramos perto de lá e nunca vamos. Caminhamos um pouco, tomamos água de coco e comemos pipoca doce. Foi bem bacana, programa barato e super legal. Tirando os poucos mal educados que frequentam o local, todo mundo é bem simpático e atencioso.
Fiz cachorro quente quando cheguei em casa. Íamos encontrar as titias Marcela, Pricila e Gabi, mas a grana tá curta, final de mês e o fato de ter que ser na tijuca complicaram tudo. A distância e o fato de tudo lá ser caro desanimaram. Fica pra próxima. Tenho certeza que vamos vê-las muitas, muitas e muitas vezes ainda.

Produção completa. Barriga linda!
Depois de fazer a ata da reunião do PSCC de Abril, ter uma conversa séria com o papai para resolver a comida e o que seria debatido, compartilhamos com nossos amigos a ata e finalizamos os "trabalhos" do dia.
Ficamos enrolando pra dormir. Eu tava tão carente ontem. Cheia de sono, mas queria ficar grudada no papai. Gente, fala sério, isso deve ser super normal na gestação, mas essa carência faz com que eu me sinta até meio chata às vezes. Mas só às vezes! :)

Hoje o dia começou bem. Acordei com os olhos inchados, mas depois de lavar e tomar um loratadina melhorei. Só o nariz que tá irritado hoje. Acordei sem fome nenhuma, meio enjoada, mas não precisei de remédio.
Vovó passou minhas roupinhas, e levou o seu cestinho pra ver quanto o rapaz cobra pra pintar de branco. Vai ficar tudo tão lindo quando você chegar...
Dei uma arrumada no quarto. Como já te contei tantas vezes, eu e seu pai somos super bagunceiros. Tô tentando me animar pra começar a pintar as caixinhas dos padrinhos e madrinhas de casamento. Comecei a fazer os convites deles. Falta só a paleta de cores pras madrinhas. Tenho que mandar pra gráfica, mas dá uma preguiça! :/

Ah, esqueci de te contar, domingo seu pai resolveu tocar violão, e acho que você gostou. Ficou tão quietinho aqui dentro. Ele não tocava a tanto tempo. Acho que a última vez foi em saquarema muito tempo antes de você vir! rs

Filhote, não esquece que a mamãe te ama muito tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário