Fim de Semana

Nosso final de semana foi ba-da-la-do. Badalado e ponto. Curtirmos muito! E deu pra perceber que, tanto a mamãe, quanto o papai já não tem mais disposição para baladinhas. Mesmo que seja algo mais relaxante, a coluna dói, o pé dói, o sono vem, fico enjoado e ainda tem o barulho que irrita. É, não tenho mais idade. E olha que só tenho 22, imagina quando eu chegar nos 30? Vou nem sair de casa! AHAHAHAHA
Vamos aos detalhes mais importantes:

Gabi, Bárbara, Mamãe, Luísa, Márcia, Jaque e Camila
Sábado, foi dia de reunião. Eu faço parte de um grupo social de apoio social. É bem bacana. Caso alguém tenha interesse em conhecer ou saber dos nossos projetos, é só entrar na página do Projeto Conte Conosco. Uma vez por mês nos encontramos para colocar o papo em dia, e rever os projetos e ficar por dentro do que tá acontecendo em cada entidade ajudada e planejar algo mais nas mesmas. É complicadinho, mas a maioria sempre aparece, e todas as reuniões são bem proveitosas. Esse mês foi justamente no Dia Internacional da Mulher. Foi bem bacana! Os meninos nos deram uma rosa e uma sacolinha cheia de chocolate com uma mensagem bem legal.

Flor do Papai pra Mamãe! *-*
Em casa, o namorado/noivo/marido chegou com uma flor linda! Fiquei emocionada. Mas o que mais me deixou feliz, sem dúvidas, foi a ruffles que ele trouxe e eu devorei na hora, pena que enjoei depois de algumas beliscadas.. :/

Depois da reunião, fomos pra um barzinho na barra chamado Tacada, é um bar de sinucas, e um amigo nosso foi tocar lá ao vivo. Foi muito bacana. Ouvir o Rafa cantando, eu e Mauro tipo namoradinhos, todos os amigos reunidos... Até que o pé começou a latejar, o enjoo bateu e eu já estava bêbada de água! HAHAHA, não aguentava mais ir ao banheiro! Foi bem complicado. Grávidas não devem ter vida social a noite. Mamãe aprendeu a lição!

Encontramos o titio Jefferson, que foi bem divertido! Como ele mesmo disse, nos encontrarmos é quase um evento de tão difícil, e olha que é meu irmão heim, imagina se fosse um amigo qualquer. rs
Chegamos em casa umas 3 horas da manhã, e apagamos! Parecíamos realmente um casal de velhinhos! Acordamos tarde, mas não dormimos muito. Estranho não é? Eu dormiria mais umas 12 horas se fosse possível! Mas não posso, tenho que ter uma vida também!

Irmão, eu e Mauro.
Eu e Mauro almoçamos, deitamos e ficamos vendo a reprise do desfile das campeãs do Rio, foi lindo ver a Portela desfilando novamente, cheia de paradinhas e gracinhas ao longo da avenida. Dá emoção lembrar.

Fomos jantar fora, enfim consegui matar meus desejos de arroz a piamontese com escalopinho ao molho madeira e palmito! Devorei os palmitos! Amo palmitos! Comeria palmitos o dia inteiro se pudesse, mas eles alteram a pressão, então não pode!
Tomei 2 dramins ontem pra conseguir comer. Vim apagada no carro, cheguei em casa e apaguei mais ainda. E ainda dizem que dramim B6 não dá sono, que mentira! AHAHAHA

Hoje fui em Campo Grande buscar o laudo da ultrassonografia com TN, e tá tudo certo com o bebe. Tô tão feliz! Agora é marcar a médica e esperar a próxima ultra com a maior ansiedade. Tô louca pra ver meu pinguinho de gente novamente.

Vou descansar, hoje é dia de arrumar o quartinho e ainda tenho que lançar a liquidação da loja. Tá uma zona! Uma correria que só! Comprei tantas coisas pra começar a fazer pro casamento. Depois posto aqui as ideias e eu com a mão na massa!

Beijos da mamãe e do neném!

Nenhum comentário:

Postar um comentário