Não foi dessa vez...

Hoje foi dia de ultra. É esquisito pensar que tem um ser você dentro de mim. É como se a ficha ainda não tivesse caído, sabe? Estranho. Sempre pensei que a mulher, só pelo ato de querer engravidar, já poderia ser considerada mãe. Mas, aqui estou eu, com 15 semanas e 4 dias de gravidez, e ainda não me sinto mãe. Mesmo sentindo você aqui dentro (sim, eu já sinto algo como uma minhoca na gelatina ou uma bola na água, não dá pra explicar), é como se esse sonho só fosse se concretizar no ato do parto.
Quando te vejo pela televisão do consultório, ou pela tela do computador, fico me perguntando "caramba, esse ser está mesmo aqui dentro?". É meio bizarro. Acho que só quem é mãe entende mais isso. Não é nenhum tipo de crise ou surto (juro rs), é que depois de tantas coisas que aconteceram na minha vida, esse bebe é mais que um presente, é uma benção. 

Papai viu um vídeo bem legal da internet. É sobre uma marca que quis proporcionar o melhor dia dos pais, e para isso inventou uma máquina que faz com que eles sintam as mesmas coisas que as mamães enquanto os bebes se mexem. Deve ser surreal de tão perfeito! O link tá aqui, caso alguém queira assistir. Chorei vendo, e me emociono todas as vezes que assisto, rs.

Fui na casa da vovó, ela foi junto comigo e com o papai te ver. Foi bem bacana. Ela foi pra Saquarema encontrar o vovô. Então depois da ultra fomos na rodoviária com ela. Ela ficou toda boba com você. Aproveitei e comi o chocolate que o Tio Guga trouxe da Bélgica pra gente. E não funcionou não... HAHAHA. Até a médica ficou boba porque te sacudia e você não queria sair da posição confortável que estava. A ultra foi incrível. Conversamos e pedimos tanto pra você mostrar se é menino ou menina, e lá estava você, lindo, enorme, saudável eeeeeeeeee de sentadinho na minha placenta. Não foi dessa vez, rs. E ainda deu tchauzinho! HAHAHA, seu pai acha que você vai ser debochado igual a mim (eu não me acho debochada rs). Seu pai postou o vídeo no YouTube. Você tá incrível! Tô tão orgulhosa...

Hoje fomos no shopping, comemorar sua saúde, nosso 2 anos e 5 meses de namoro e 11 meses de noivado. É, o tempo passa voando. Parece que tudo aconteceu ontem... #sqn rs. Comemos umas pizzas, amo a Parmê, e depois fomos assistir ao filme S.O.S. Mulheres Ao Mar, muito legal! O único problema de ir ao cinema tá sendo a bexiga, neném adora brincar de apertar, ai dá vontade toda hora de ir ao banheiro HAHAHAHA.

Resumo da segunda-feira: dia incrível, ao lado de um homem incrível com notícias incríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário