O Mexicano!

Essa coisa de desejo é muito bizarra. Algodão doce. Eu amo algodão doce, e devorei dois em menos de 1 minuto! Mas o que me deixou meio louca hoje foi o tal do mexicano. Ah, mexicano, como eu te amo! E você, filhote, vai puxar a mamãe no paladar... ô benção! rs

Mamãe no Rota 66 com os Super Nachos!


Não é de hoje que a mamãe quer comer mexicano. Desde antes de descobrir a gravidez já implorava pro papai me levar em qualquer lugar pra comer um bom nacho, maaas, entretanto, toda via.. hoje a vontade veio maior. Não sei se era desejo, se era vontade, se era capricho ou mimo. Eu queria, salivei, e não conseguia pensar em comer outra coisa.
Lá fomos nós, quase dez horas da noite. Papai danado da vida, primeiro com medo de encontrar o restaurante fechado, segundo por ter que dirigir pra mais longe tão tarde. Só que Deus é tão bom que o restaurante além de aberto estava tranquilo e a comida chegou super rápido! 
Comemos um super nacho de carne com guacamole e cream chease e tomamos uma jarra de suco de laranja. Sim, seu pai me acompanha na rotina sem refrigerante (quando tá afim rs). O suco não caiu muito bem não, fiquei com azia depois, mas nada que uma boa noite de sono não resolva.

Depois do mexicano, fico pensando, quando e qual será o próximo desejo. Ai, filho, só espero que seja de manhã, porque ai temos um dia inteirinho pra planejar onde ir e como ir. Quando você se manifesta meia noite, uma da manhã, fica meio complicado HAHAHA.

Vamos dormir! Beijos, da mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário