O Susto

Pois é, essa semana fiquei bem sumida daqui, a loja entrou em QUEIMA DE ESTOQUE! E eu tô correndo atrás de um novo médico, caso alguém conheça um bom obstetra que atenda Amil pode me indicar. Infelizmente minha médica estará viajando na época do parto, mas faço questão que ela acompanhe meu pré natal também rs.
Ah, e como se não bastasse essas aventuras da vida, tomo um susto no domingo a noite. Me senti muito molhada, e fiquei com muito medo de ser perda de líquido amniótico. Lá fui eu correndo para o Hospital Santa Tereza na Tijuca, a médica me passou uma ultra, mas não tinha lá. Esperei em repouso a segunda-feira toda. Depois de ir em Realengo e não conseguir nem passar pela recepção, corri pro Pasteur no Méier, depois de muitas emoções no trânsito e um engarrafamento absurdo (daqueles que sem trânsito você leva 5 minutos, e naquele dia levou 1 hora, sabe?), conseguimos ser atendidos por uma médica excelente e que me acalmou muito, fez vário testes e viu que era só secreção vaginal, e me explicou que isso vai me acompanhar pro resto da gravidez e vai aumentar muito. O que me deixou meio triste, porque não posso usar absorvente diário, e fico mudando de calcinha toda hora, um saco que só! :/

Hoje foi aniversário da  vovó Zel, não tiramos foto porque a bateria do meu celular deu game over, a vovó Eliana fez um bolo maravilhoso e cantamos parabéns ao estilo mais simples com a família reunida. Foi bem bacana, depois comemos no habib's. Ano que vem é a vez do nosso bebe assoprar as velas juntos com a família. #ansiedademil!

Body de cavalinho da tia Jaque!

Olha que lindo esse macaquinho que a Tia Jaque deu pra gente! Estamos apaixonados! Adoro essa loja, piro com as roupinhas de lá rs. Obrigada titia Jaque! Prometo usar bastante! *-*

Por hoje é só gente. Vou postar mais ao longo da semana, afinal, gravidez é uma novidade a cada dia! rs
Beijos da mamãe e do bebe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário