Presente temático

Oi pessoal! Sei que ando postando muito. A vontade de compartilhar tudo com vocês é imensa! Tão grande que adquiri até o hábito de tirar foto de tudo (literalmente tudo) que eu como, faço e ganho! Bizarro não? rs

Enfim, vamos ao tema de hoje: Ursos!, sim, ursos. Amo ursos! *-*

Paninhos de boca com nosso tema e cor! Amei!
Fui na feira gestante e bebe aqui no Rio Centro. Fiquei louca? Não. Só tive uns surtos em alguns stands e sai ganhando muita coisa da vovó, vovô e papai babões. Foi muito legal, mas me decepcionei com alguns preços. Eles fazem uma propaganda mara que tem produtos com 70% de desconto, e quando você chega lá são só alguns. Claro que vale a pena pra quem não tem paciência de ir comprando aos poucos like me HAHAHA

Enfim, a mamãe aqui decidiu a um tempo atrás o tema do bebe. Será urso. E a cor será tons de beje com rosa ou azul, dependendo do sexo. Quem já conhece minha história com o Mauro sabe que nosso apelido é "ursos". E pra quem não sabe, falo disso em outro post porque a história é rápida porém cheeeeia de detalhes, então prometo que conto logo, logo! rs

Body lindinho! Papai amou! rs
Hoje a titia Wanessa veio nos trazer presentes. Na verdade foi um presente que ela compro pro papai de aniversário atrasadinho, maaaaaaaas, depois que anunciamos a chegada de um bebe, raramente ganhamos presentes de uso próprio. O que eu adoro, porque as pessoas chegam com cada coisa incrível, que eu me apaixono. E foi tudo bem bacana, porque ela comprou de acordo com o tema que escolhemos pro enxoval! Amei muuuuuuuuuito! Conto as horas pra ver o bebe usando. Enquanto isso fica só na imaginação (infelizmente), a mamãe aqui vai babando HAHAHHA

Bem, titia Wanessa, amamos os paninhos, a roupinha e a toalinha de banho de ursinho! E vamos fazer muito uso deles! Obrigada!

Ontem fui comprar umas caixinhas pra fazer de lembrança para os dindinhos e dindinhas de casamento. Vou postar aqui depois.
Tô na maior correria, é chá de um monte de coisa, casamento e minha loja ainda vai entrar em liquidação! Fato que vou surtar esse mês!

Hoje aqui no Rio ta fresquinho, o que é ótimo já que eu estava surtando com aquele calor absurdo que nem ar condicionada dava jeito. Aproveitamos e fomos no "Ufa" que é um depósito de doces em cascadura. Foi bacana, comprei umas balas que tava desejando. E vimos os preços. Vamos comprar e depois conto pra vocês o motivo! Acho que vão gostar! :D

Aproveitei pra fazer as unhas também, falam que gravidez deixa as unhas mais fortes, mas ninguém te conta que as cutículas crescem mais rápido, ela lasca a toa e não é qualquer cor que você olha e gosta! HAHAHAHA, queria ter pintado de rosa, mas meu rosa engrossou, então acabei pintando de lilás, ficou lindinha!

Bem, vou ficar por aqui gente. Tô caindo de sono. Tava dormindo aqui, só acordei porque o papai pediu um lanchinho e me acordou pra comer. Acordei feliz HAHAHA

Beijos da mamãe, do bebe e do papai que tá aqui do lado todo bobo com a roupinha que ganhou hoje! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário