Primeiro Presente!

E iniciamos a temporada de ganhar presentes! Ebaaa! E esse foi pra mamãe! Uhuuuuul!
O primeiro não poderia ser de mãos mais especiais que minha segunda mãe, madrinha de crisma e coração, além do que colocou minha irmã no mundo né gente? Obrigada tia Nancy! Vai ser "vovó"!

Loja Charme de Bebê.
Eu amei o presentinho, e fiquei mais feliz ainda em saber que essa loja é de alguém que fez parte da minha vida. Uma ex professora minha da época da alfabetização abriu essa lojinha online. Quem tiver interesse, tem um monte de coisas legais e o preço é ótimo!

Propagandas a parte, o presente será muito útil, e irei postar foto usando-o com certeza!
É uma blusa cumpridinha, super fresquinha e ao lado tem um elástico, que facilita muito, já que posso usar a gestação in-tei-ri-nha! Tô mega feliz! Minha primeira roupa de grávida! É tão emocionante! *-*

Estampa da blusa
Os enjoos não passaram ainda. Tô sentindo que vão me acompanhar a gravidez toda! Ai que medo! Tô quase abrindo uma farmácia de tanto dramim que tomo AHHAHAH

A barriga tá cada dia maior, já não uso mais short nem calça.  Só consigo me sentir bem de vestido. Até porque é um momento em que nenhuma roupa fica linda na gente. A barriga não é pequena e nem grande, o peito tá enorme e dolorido... e os cabelos gente? OMG! Tô com um dó do meu... todo ressecado, ralo, caindo a toa! Bem, é por um bem maior! Mas me sinto horrível! HAHAHA, ainda bem que papai sempre fala coisas lindas pra eu me sentir melhor.

Acho que é isso por hoje!
Ah, fomos no mercadão de madureira, - sim, lá é tudo mais barato, prático e encontramos tudo numa loja só! - e compramos um monte de coisinhas pra fazer um chá de revelação. Mas falo disso em outro post, pra poder contar tintim por tintim pra vocês!
Vamos dormir porque o dramim já tá fazendo efeito! rs

Beijinhos da mommy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário