Reencontro!

Ontem, depois de looongos anos, reencontrei duas amigas de décadas infância. Foi muito bom bater papo, fofocar, relembrar velhos tempos e comer, course. Não sou gordinha a toa né? rs
Mas nem tudo foi essa maravilha. Acordei tarde, tive uma noite super agitada... Não, quase não levanto mais para ir ao banheiro, na verdade, no máximo umas duas vezes pro noite e às vezes já tá amanhecendo. 

Érika, mamãe e Rhayane no Norte Shopping!
Eu tive dois sonhos bem perturbadores. Sonhei que uma das amigas que eu ia encontrar estava grávida de 5 meses de uma menina, e eu de 4 meses, mas ainda não sabia o sexo, isso tudo num consultório medonho a noite (pausa banheiro), depois sonhei que entrava em trabalho de parto, e eu tinha gêmeas de parto normal, mesmo que no sonho não tenha acontecido de forma tão normal. Esses sonhos são tão realistas que me deixaram perturbada demais. Não pelos acontecidos, mas pelos locais em que as cenas rolaram e tal. Me-do-nhos demais! Dá arrepio só de lembrar!
Acordei, tomei aquele banho relaxante, fiz o cabelo, maquiagem, me arrumei e fui! Acontece que levei um bolo da carona, meu ônibus quebrou no meio do caminho, meu celular não funcionava de jeito nenhum, o outro ônibus demorou mil séculos pra passar, cheguei 1 hora atrasada e ainda levei esporro do namorado/noivo/marido/papai porque me achou uma i-rres-pon-sá-vel. E como ando sensível, só não chorei porque estava em público HAHAHA.

Amamos! Mais um urso! Obrigada tia Érika!
Encontramos a tia Érika e tia Rhayane e comemos muito besteira! Eu não me lembrava de como era bom sair com as amigas. Sempre faço isso, mas nunca sozinha. Desde que conheci o Mauro não consigo ficar muito tempo longe dele. Sou dessas que conta os segundos minutos pro maridão chegar do trabalho, sabe?

Ganhamos presentinho, e tenho certeza que o bebe vai usar bem! Acho que vou ser daquelas mães que dá banho de cinco-em-cinco minutos só pra poder mudar de roupinha toda hora. Super ansiosa pra poder ver o neném usando essas coisas lindas!
Foi muito bom reencontrar vocês, amigas! Temos que marcar muitos outros encontros assim! Quero vocês presentes na vida do bebezão aqui e na da mamãe também, of course!

Depois eu encontrei com o papaizão-babão-boladão e fomos no mercadão comprar algumas coisinhas a mais pros eventos very crazy que a mommy poderosa aqui tá organizando! Gente, passei tão mal. Não sei se era a energia do lugar, ou se foi de tanto andar. Meu músculo da perna deu um nó, doeu tanto. E bateu uma sede daquelas de ressaca, sabe? Foi ho-rrí-vel! Fiquei com muita vontade de chorar, me sentindo mole e quis ir embora. Faltou um monte de coisas! Mas dá tempo de comprar tudo, i think.

Vou voltar a pesquisar sobre minhas ideias mirabolantes e depois conto tudinho aqui (me sentindo a blogueira profissional). Beijos da mamãe e do bebe, porque o papai tá roncando aqui do lado já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário