Relatos de um Pai

14ª semana:


14 semanas
E assim começa a 14ª semana, tão grande que mal da pra acreditar que quase dobrou de tamanho em uma semana. O que eram 5cm, agora são 9cm. Essa semana você fez seus pais muito felizes. Sua mãe tem sentido seus movimentos, claro que são bem fracos ainda, mas confesso que queria poder sentir também. Toda vez que ela comenta, me abro em sorrisos. E você tem que ver como ela fica maravilhosa e maravilhada, sorrindo com seus movimentos (mas fica entre a gente, senão ela começa a se achar, sabe como é né?). Sei que eu tento de todas as formas perceber os movimentos, olhando, acariciando, tentando ouvir, mas apenas ela tem esse prazer nesse momento. Ela ri e debocha de mim, mas disso você já sabe, afinal, mal sabe ela que esperamos ela dormir pra contarmos segredos um ao outro. As vezes você pega no sono, mas a maioria das vezes eu sei que está bem atento.

Você é tudo pra mim e você sabe disso, hoje minha vida seria muito mais sem graça se você não estivesse nela. Não que fosse, mas depois que te conheci, meu coração não sabe mais o que é viver sem.

Eu te amo!
Seu Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário