4ª USG

Oi filho,
Hoje foi um dia com muitas emoções.

Você com 18 semanas.
Primeiro acordamos super ansiosos pra te ver. Mamãe se arrumou, se cuidou um pouquinho. Ficamos aguardando o papai pra irmos a ultra. Chegamos super cedo no laboratório, o que foi ótimo, porque rapidinho fomos atendidos (cerca de uma hora antes - cara de espanto - rs). O médico era um senhor de idade já, baixinho e magrelo. Não era dos mais simpáticos, mas falou tudo o que precisávamos ouvir.
Tudo certo com a mamãe, com a sua casinha e com você. Seu coração estava a 158 batimentos por minuto. Você cresceu, seu fêmur agora mede 25,3 mm, Na última ultra parecia que você ainda tinha espaço pra nadar ai dentro, hoje parecia até que você estava encolhido por falta de espaço, rs. Você tá mais gordinho também, com 213 g.
Ao contrário do que pensamos, não conseguimos saber, hoje, se você é menino ou menina. Seu pai continua achando que você será a Maria Luísa, e a mamãe já não acha mais que você vai ser o Pedro. Tenho que concordar que você tá demorando tanto que parece menina. Mas não me importo com isso. Sua saúde em primeiro lugar.
Claro que chorei. Fiquei triste por não poder ter comprado nem um sapatinho pra você. O que mais me mata é todo mundo falando que descobriu com 16/17 semanas, e eu aqui nesse aperto todo, dá até uma invejinha, assumo. Mas tudo tem a sua hora. A nossa vai chegar, e vai ser muito especial, tenho certeza!

Conseguimos comer o tal hamburguinho da Outback, mas comemos um só porque é muita besteira pra um ser do seu tamanho absorver, né. Tô doida de saudade do feijão da vovó. Amanhã vamos devorar tudo por lá.
Ah, sua prima Morena nasceu hoje. Vamos visitá-la em breve. Vocês vão poder ser super amigas, a prima Dani mora aqui pertinho, então - pelo menos por um tempo - vocês vão crescer juntas, juntos, sei lá! rs

Por hoje é só. Vamos pro centro agora agradecer pelo dia de hoje e pela benção de te ter em nossas vidas.
Te amo, meu filho, sendo menina, menino ou o que quiser ser.
Beijos, sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário