Atchim!

Filho,

Hoje tive uma noite muito ruim. Tive um sonho com a sua bisa e não foi dos melhores. Ela já desencarnou e foi pro plano espiritual, mas no sonho ela tava tão mal, tão fraquinha e nem um pouco bem, e a mamãe ficou com isso na cabeça o dia inteiro. Fora levantar pra ir no banheiro toda hora. De manhã eu tentei dormir, mas seu primo tava super animado com uma balão da Minnie que eu trouxe da festa da Luize. E toda hora vinha gente aqui, comecei a ficar enjoada, a gastrite atacou, tomei um dramim e morguei! Morguei até quase a hora do papai chegar do trabalho.

Vovô Jayme chegou de Saquarema hoje. Fomos lá na casa dele ficar junto! Sinto tanta saudade dele e da sua vovó...

Pois é minha gente (olha eu me sentindo a blogueira). Existem uma época no ano (todo santo ano) que minha sinusite resolve dar o ar da graça. Geralmente é mais pra maio ou junho, esse ano veio antes. Até ano passado eu usava o Tylenol Sinus, o que me dopava e me fazia ficar tranquila um tempinho, e muito Sorine. Mas esse ano eu não posso, e estou me segurando com soro e muita paciência.
Às vezes acho que é gripe, principalmente quando começo a espirrar igual uma louca e a ter coriza e tal. Dessa vez veio com dor no corpo e ardência na vista, então vamos ficar pianinhos e no primeiro sinal correr pro posto pra vacinação contra a gripe, que tá chegando, e do jeito que a mamãe é cagona com  agulha, considere um ato de muito amor fazer isso por você!

Hoje também me senti muito umedecida. Tô começando a ficar preocupada. Bebendo muita água e repousando bastante. O calor tá brabo pra gente, mas estamos firmes e fortes!

Tô tão ansiosa pra quinta-feira, ver você, talvez começar a te chamar pelo nome, planejar tudo melhor, essas coisas. Eu amo muito você!

Vou dormir, papai tá aqui quase roncando já. Beijos da mamãe!

ps: Texto curtinho hoje, bem resumidinho, porque estamos muito cansadinhos. Não dormir a noite é horrível, você pode dormir o dia inteiro que parece que o sono não vai embora! HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário