Cadê?

Pois é, o final de semana passou tão rápido que nem vimos direito, entretanto foi tudo bem prazeroso e proveitoso. Nesse final de tarde de domingo estamos mortinhos e doidos pra cair na cama, mas não podia deixar de relatar esses dias incríveis.
Na sexta-feira você fez 17 semanas, como seu papai contou, foi uma semana e tanto. Quando ele chegou do trabalho fomos no shopping comprar o presente da Luize (nossa daminha linda!), e fiquei apaixonada por tudo na Alphabeto, uma pena não saber se você é menina ou menino, se não, eu teria comprado alguma coisa, mas unisex fica difícil, rs. Aproveitamos pra fazer um lanchinho não muito saudável agradável na praça de alimentação. A noite preferimos ficar em casa, a gente anda sentindo um sono danado quando chega umas 22:00 horas. Espero que você continue assim depois que nascer também, com o horário regradinho pra dormir, rs

Aniversário da Luli, eu e as minies :)
No sábado acordamos bem cedinho, fomos pro curso de grávidas e o papai pra palestra. Aproveitamos bem e ainda ganhamos um sabonete de presente de páscoa (que não foi chocolate, eba!) da tia Vera! Uma fofa ela, mamãe se identifica muito e ela sempre faz carinho em você, coisas de outras vidas, eu acho.Quando chegamos em casa, você acha que descansamos? Não mesmo, filhote, você é muito popular!, rs. Fomos nos arrumar pra ir pro aniversário da Luli, nossa princesa! Foi bem legal a festinha, mesmo não conhecendo 99,99% das pessoas que lá estavam, foi bem bacana. Diferente de todas as festas infantis que já fui. Os enfeites de mesa foram o que mais me chamou a atenção, amo bolas voando HAHAHA. A noite descansamos bem, você mexeu como nunca! Acho que até seu papai sentiu. Foi sublime. Incomodou pra dormir, mas depois você aquietou e fui até de manhã.

No domingo o dia já começou bom, acordamos com o pessoal do PSCC já tudo aqui. Tomamos café da manhã em reunião, almoçamos e continuamos a tarde com a reunião. E depois ficamos conversando na varanda. Olhe, não consegui participar direito na reunião, mas concordo cegamente com tudo que ficou decidido. Sempre que faz muito calor ficamos muito umedecidos, e eu fico assustada, já quero repouso e começo a beber água igual louca. Amei saber que seus titios e titias do projeto ficam lendo as coisinhas aqui. Mamãe quer muito que você leia e goste tanto disso aqui quanto eu.

Acabada a reunião, mamãe e papai vão descansar. Tô mole de sono.. e olha que já passaram os três meses do cansaço, rs. Estamos ansiosos pra quinta-feira, te ver novamente é tudo o que queremos. Se pudesse, marcaria uma ulttra por semana, só pra te ver mexendo e fazendo as gracinhas que você faz.
Obrigada a todos pelo final de semana incrível. Quero muito todos na nossa vida, por muito tempo. Vocês são almas incríveis, muito evoluídas. Deus foi muito bom em ter colocado vocês no nosso caminho. Espero que possamos seguir em frente, juntos, sempre.

E assim se foi mais um final de semana. Cadê? Passou tão rápido e intenso que nem percebemos. Que nossa semana passe super rápido pra poder te ver logo!

Beijos da mamãe que tá cheia de sono! Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário