Casamento 1

Hoje não vou falar do bebe. É, bem ou mal eu já era noiva antes de me tornar mãe. A ficha do bebe já caiu, demorou um pouquinho, e fez com que o casamento ficasse em segundo plano. Mas hoje tudo começa a ficar mais complicado, afinal, faltam 6 meses, isso mesmo, six months pro casório! Bate até um frio na barriga só de pensar nisso.
Sejamos realistas, meus amigos, claro que nesse casamento a noiva não será o centro das atenções... será o nosso bebe. Com certeza vai todo mundo querer pegar no colo, tirar foto, mimar, e a noiva aqui vai curtir a festa e se divertir, só que não. A noiva aqui vai ficar onde o bebe estiver, porque ele pode querer colo de mãe né? (Eu realmente espero que ele queira e muito colinho de mamãe rs.)

Bem, vamos ao que interessa. Estou com muitas ideias, mas infelizmente não serão todas que vamos colocar em prática. Primeiro, teremos a cerimônia, minha entrada será ao som do assobio inicial de Patience, do Guns'n Roses (para assistir o clipe, clique aqui). E como minha DPP é dia 10/09, e meu casório 25/11, vou entrar com o bebe no colo, ao invés do tradicional buque. Isso me fez repensar no vestido também. Antes, meu sonho, era um vestido de princesa, com tule e renda, hoje quero um vestido mais simples, que não marque a barrguinha-saliente-pós-parto e que seja possível trocar a alça pra poder amamentar antes e depois da cerimônia. Por falar na cerimônia, ela será bem pouco tradicional, queremos uma benção que vai ser dada por algum médium do centro que ainda não escolhemos. No "kardecismo" não existe dogma e nem cerimônia pro casamento, o que facilita bastante, queremos no máximo meia hora de cerimônia pra podermos curtir a festa . Não queremos levar um juiz de paz também não, fica muito (absurdamente muito) mais caro pagar pra assinar meia dúzia de papéis no salão. Prefiro casar no cartório mesmo (mamãe econômica rs).

Eu escolhi 6 cores pro casamento. Surtada? Não mesmo! Vamos casar na primavera, então resolvi fazer tudo bem clean. Falando, talvez, você não imagine algo muito bonito, mas depois mostro o resultado. Quero os tecidos das mesas em tons de pérola, e quero abusar das cores nas flores. Vou querer arranjos bem floridos, com flores reais! As madrinhas vão de tons de: rosa, roxo, verde, azul, amarelo e laranja. Meu buque terá essas cores. Mesmo não entrando de buque, pretendo sair com um, rs. Quero que o bebe saia no colinho do papai.

Well, já falamos bastante sobre o casamento. Temos muitas coisas decidias já, mas como toda boa noiva, sempre invento mais alguma coisa. Estou trabalhando nas lembranças das madrinhas esse mês. Depois posto tudo aqui direitinho. :)

O que acham?
Beijos, a noiva! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário