Fanpage

É filho (a), agora estamos chiques! Temos até uma fanpage. Acho que quando você ler isso, facebook já vai ter saído de moda e tudo mais, mas na época da mamãe era tudo por lá. E olha que já passei por ICQ (sim, sou velha), MSN, Orkut e até Google+ eu tenho, mas nada se compara a febre do facebook.
A ideia surgiu porque muitos amigos estavam comentando comigo que não conseguiam participar do blog, não entendiam como funcionava e blá blá blá. Então resolvi facilitar a vida de todo mundo! Lá é mais fácil de compartilhar, comentar e até de procurar as coisas. Principalmente pras suas avós e avôs, que não entendem tão bem de internet, rs.

Fanpage 


Olha nossa página ai! Bombando pra menos de 1 semana. Todo mundo quer saber de você, meu ministar! Tá tudo dando tão certo, e eu tô tão empolgada e feliz. Só falta saber se você é menino ou menina pra poder colocar nossos planos em prática, comprar coisas respectivas para o sexo, e te chamar pelo nome (que é o que eu mais quero!).
Mamãe hoje tirou o dia pra ver as coisas do casamento com o papai. Vamos no salão pagar e aproveitar pra falar um pouco de decoração (rezando pro decorador não estar ocupado demais). Mamãe tá levando um monte de ideias, e espera conseguir pelo menos metade delas.
Antes de você, o casamento era, tipo, "o" evento. Agora o evento de nossas vidas é o seu parto, na verdade, cada ultra, cada consulta na obstetra é um evento pra nós. E no casamento eu não serei o centro das atenções, e estou até feliz por isso. Vai ser você filhote. Temos até uma surpresa pros convidados na hora de entrar no salão! Mas isso vai ser surpresa mesmo, então xiu! Depois conto os detalhes e ideias pro casório.

Beijos da mamãe que tanto te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário