Holiday

Barriguda antes da viagem! :)
Quinta-feira, dia 17/05/2014, lá fomos nós pegar a estrada, com rumo decidido, malas prontas e um repertório musical perfeito. Eu e seu pai. Só nós dois. Foi bem bacana, fizemos 2 paradas, mamãe tem muita vontade de ir ao banheiro e papai tinha muita fome. Nada melhor que biscoito de polvilho e uma boa água pra acompanhar uma viagem razoavelmente longa.
A serra é meu lugar favorito. Passar pelo verde, montanhas, ver o céu estrelado, o cheiro de eucalipto e o frio, ainda não achei caminho melhor pra casa do vovô Jayme. Ao meu ver, olhar pro lado e ver o gado comendo no pasto, as florestas e ouvir o barulho dos pássaros é coisa do outro mundo. Pra nós que moramos na cidade, o ar fica até mais leve, mais fácil de tragar.
A ida foi bem tranquila, não pegamos trânsito, só lentidão e ainda era aqui no Rio, na linha amarela. Quanto mais perto estávamos, mais rápido parecia que a hora passava. Feriado não é mesmo algo lento. A casa do vovô tava como sempre, e dormimos naquela cama king size maravilhosa. A noite foi tranquila, dormimos encolhidos com o friozinho gostoso e o cheiro de mar que entrava na casa.

Barrigão do papai e da mamãe.
Na sexta-feira, fizemos 19 semanas. Incrível como passa rápido. Semana que vem estaremos no meio da gestação, exatamente no meio! Emociona de lembrar que já já você vai estar aqui nos meus braços e que eu vou ter que te dividir com todo mundo, rs. Papai como sempre emocionando a gente escrevendo lindamente.
Após dar uma caminhada com o papai até a praça da igreja de Santo Antônio, almoçamos e fomos buscar a dinda Gabi em Araruama. Estávamos com saudades dela. Ficamos em casa, comemos pizza e peixinho, tiramos muitas fotos com você, estamos até pensando em montar um livro com fotos de pessoas com você na barriga ainda. Vai ficar bem bacana ;)
Esperamos o tio Jefersson chegar, conversamos um pouco e dormimos. Não saímos na sexta-feira, afinal, nada melhor que descansar! Ainda mais com os mimos do vovô.


Mamãe, neném e dinda! (L)
No sábado caprichamos no charme! Fomos em um dos nossos restaurantes favoritos: Beach Bar - Casa da Praia. Fica em Itaúna, Saquarema - RJ. O restaurante é literalmente de frente pra praia. Tem uma estrutura bem rústica, e a comida é divina! Encontramos o Raul, amigo do papai lá.
Depois fomos pra praia, lutamos pra achar um biquíni pra mamãe, os seios e a barriga não param de crescer, graças a Deus! Ficamos em um restaurante em frente a praia. Beliscamos uns peticos, conversamos, e voltamos pra casa a tardinha.
Não deu muito tempo pra descansar, nos arrumamos e fomos pro shopping, que fica em frente a DP de Saquarema, comemos muitos, muito mesmo. Achei um lugar que me deixou feliz, água R$2,00 rs. Só chegamos em casa lá pras 4:00 da matina. Vovô que ficou triste, não dormiu esperando a gente chegar.
Dormimos bem, porém pouco. Mamãe não consegue mais passar das dez na cama, ô tristeza.

Mamãe e Papai no show de Reggae
Domingo foi bem legal, ficamos em casa descansando, e fez um tempo meio fechado. Descansamos bem, almoçamos divinamente. Vovô caprichou muito no almoço de páscoa. Você e eu não ganhamos chocolate, só uma caixa de bombom (que comemos um só) da tia Ângela, e um kit kat do papai. Ele arrasa!
Fomos pra um show de reggae naquele nosso restaurante favorito. Curtimos muitos, comemos uma sardinha maravilhosa. O show foi muito maneiro.
Demos uma passadinha em casa, e fomos pra praça que tem no bairro da Villa. Comemos um hamburguer, queríamos muito batata palha, rs. Encontramos o pessoal da FlaManguaça, que mundinho pequeno! E olha que nem tinha jogo do Flamengo por lá.
Dormimos um pouco tarde, porque chegamos em casa e ficamos assistindo Porta dos Fundos, muito engraçado. Rolo de rir com todos os vídeos.


Mamãe e Papai nas Pedras.
Na segunda-feira, íamos pra casa depois do almoço, mas resolvemos ir a noite, todo mundo falando que o trânsito estava bom, e acreditamos, claro. Fomos na igreja, tiramos umas fotos lindas! Papai caprichou na pose e no foco, e mamãe arrasou nos efeitos. Comemos aquela cocada divina, mas dividimos com o papai porque não podemos engordar muito.
Depois de ir pra casa e descansar, pegamos a estrada. Que engarrafamento monstro. Saímos de lá dez pras sete, chegamos no rio quase uma hora da manhã. Teve acidente na alameda, em Niterói e muitos carros quebrados na serra, além do fluxo intenso de carros, claro. O importante é que chegamos bem e seguros em casa. Paramos na estrada pra comer e pra comprar as panelas de barro que a vovó Zel queria. Ela adorou!

Bem, esse foi nosso ferido. Aqui no Rio de Janeiro amanhã ainda é feriado, então muita gente emendou a terça-feira. Depois conto pra vocês como que foi o resto da semana!
Coloquei algumas fotos do feriado aqui em baixo, ficaram lindas, imagina quando a câmera semiprofissional chegar? Vai ser bom heim! :)






Minha favorita :)

Meus pés caminham juntos do seu...


Beijos da mamãe que tanto te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário