Nóe

Oi filhote,

Pois é, terça-feira já, a semana tá voando. Ainda mais com a agenda lotada igual mamãe e papai andam. Maio é um mês bem bacana, sabia que é o mês das noivas? Pois é, mês do dia das mães e da sogra. Ou seja, tô chorando com 90% das propagandas que passam na tv, porque me identifico com quase todas. Já tinham me falado que gravidez deixa as mulheres mais sensíveis, mas não esperava tanto, rs.

Ontem eu e papai fizemos um programa muito bom, um programa que só poderemos voltar a fazer alguns anos depois que você nascer: Cinema! Pois é, filho, cinema pra mim já tá um tanto complicado, chega no primeiro terço do filme e eu já começo a ficar incomodada com a posição da cadeira, vontade de fazer xixi e enjoada. Bem, vimos Noé. Meu pitaco sobre o filme: bem, fui achando que seria "o filme" pelo que estão falando, e na verdade, achei bem cansativo. Mas, gosto não se discute, pode ser que você ame, ou não.

Nóe 3D | Selfie com o papai | Dia de noiva?

Abusei ontem, comi pipoca, tomei refrigerante e ainda comi um hambúrguer antes de vir pra casa, nisso eu até me controlei, pedi pão, carne e ovo, ao invés de colocar bacon, calabresa etc. Mas só um diazinho não faz mal. Ficar na vontade é muito ruim! E ir pra cinema e não comer uma pipoquinha é a treva! rs
Ficamos, ainda, no shopping tentando achar uma leggin, sinto muita falta de andar de calça, além do que é mais confortável, mas nas lojas só tinham aquelas super apertadas, de couro ou super estampadas. Ok, tá na moda, mas isso não quer dizer que a pretinha básica de algodão tenha que sumir do mercado né. Bem, perderam venda, não achei, não comprei. Foi até bom, o cartão não virou ainda... (pobre é uma desgraça HAHAHA).

Hoje tomei uma decisão muito importante: começar a preparar as coisas do casamento antes que a barrigona atrapalhe. Não que você esteja atrapalhando, sabe. Mas subir escada com uma barriga gigante não dá, principalmente depois que você nascer, não vou te largar pra pintar caixinhas, rs.
Sua tia Risiere já começou com as tampinhas das caixas, agora é a vez da mamãe colocar a mão na massa e pintar a parte de baixo, claro que só vou terminar quando ela trouxer pra ter mais ou menos noção das tonalidades.

Bem, hoje nosso dia vai render! Vamos continuar a pintar, produzir e mais tarde cuidar da alma!
Beijos da mamãe-que-não-é-mais-preguiçosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário