Noivado

#selfiecomabarriga
Quando eu tinha 13 anos, não sabia o rumo que minha vida tomaria. Adolescente, como qualquer outra, lá estava eu a sonhar com um príncipe encantado que nunca iria aparecer, como eu era ingênua.
Te conhecer deixou minha vida mais alegre por alguns dias. Foi complicado no começo, você mais velho, mais experiente, menos paciente e impulsivo. Eu no início da vida, totalmente infantil e sem saber nem o que era levar alguém a sério. 
E ai o destino nos levou a caminhos opostos, lugares diferentes, momentos diferentes. Fomos levados para a curtição, e (falo por mim) o amadurecimento veio com as lições vividas.
Sofri, chorei, dei muito com a cara na parede. Mal sabia eu que isso tudo foi necessário pra me preparar pra felicidade de te ver novamente. 
Nos reencontrar foi fácil, nunca perdemos o contato totalmente. Você me fazia sorrir de um jeito diferente. Parecia ser fácil viver a vida com você nela.
Vieram as provas, ou como dizem por ai, a tempestade. Passamos por tudo juntos. Nossas nada fáceis brigas, nossas perdas, nossas dificuldades. Fomos nos moldando a perfeição de cada um.
Em vários momentos te tive como amigo, como o ombro consolador. Te vi como o errado, como o velho chato que só sabe reclamar. Te vi como o marido incrível que é (pra mim somos casados a um tempo já rs).
Você me fez melhor do que eu esperava ser. Me deu o melhor presente que poderia sonhar. Me faz completa todos os momentos.
Como não te amar? Impossível! Você é mais, muito mais, do que aquela garotinha ingênua de 10 anos atrás sonhou.

A 1 ano atrás colocamos um anel no dedo. E daqui a 6 meses trocaremos ele de mão. E como testemunha não teremos só Deus... teremos nosso filho. Amo você. E reafirmo isso todos os dias da minha vida.

Melhor pai, namorado, noivo, marido, amante, amigo.. meu anjo da guarda. Te amo! E que nosso amor se multiplique cada dia mais. 
Que sejamos capazes de evoluir, juntos, cada dia mais. Você é minha força, meu porto seguro... 

.... pra sempre, sua princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário