O frio

Filhote,
Esses dias não foi correria não, mamãe não escreveu porque ficou com preguiça mesmo. Esse frio que tá no Rio só me deixa com mais vontade de continuar na cama em baixo do cobertor muito confortável. Tô com dó do seu papai, que levanta super animado todos os dias pra ir trabalhar, mesmo chovendo.. tudo por causa do feriadão! rs

Comendo sopinha :)
Essa semana passou bem rápido para todos, menos para nós. Contagem regressiva pro dia 02/05, pra poder te ver novamente, mesmo que em um monitor preto e branco. Já não tô mais tão ansiosa pra saber se você é menino ou menina, pra nós tanto faz mesmo... :p
Terça foi dia de passe. Você se comportou muito bem, não mexeu muito, na verdade, já não sinto mais você mexer como antes, é diferente agora. Antes era incomodo, agora é delicado. Na hora do passe você ficou quietinho, a Claudia caprichou não foi? Dava pra sentir a paz, a calma que vinha dela. Ficamos relaxados por um bom tempo.
E o papai, como sempre nos mimando muito, nos levou pra comer sopinha! Nada melhor nesse frio do que um bom caldo quentinho. Escolhemos a sopa de ervilha, tomamos dois potinhos pequenos. Foi o suficiente. Ando sentindo mais fome que o normal, e sei que tenho que me segurar pra não virar uma bola, mas é complicado quando uma fruta não te satisfaz. Nada melhor que um pão quentinho, ou um chocolate quente pra nos animar!
Os enjoos voltaram. É chato isso. Fico sonolenta e lesada por causa do dramim. Mas pra minha felicidade não tem vômito, e consigo comer, mesmo que empurrando firme a comida.

Hoje fomos pro curso, aula maravilhosa! É incrível como as coisas vão dando cada vez mais certo quando é pro bem. O tema hoje foi "o espírito e a alma". Tema bem polêmico, e gerou vários debates super proveitosos. Mamãe ficou quietinha prestando atenção, e você também. Eu sei que mesmo ainda dentro da barriga você já está aprendendo.
Já fiz nossa malinha, mas sempre dá aquela sensação de que estamos esquecendo algo né. Coloquei 2 vestidos, 1 jaqueta, maquiagem, acessórios, roupa íntima, essas coisas. Tô com medo de ficar fazendo frio e a gente não aproveitar nada. Mas ao mesmo tempo to rezando pra ficar frio e a gente ficar descansando em casa com a dinda, o titio e o vovô.

Trocamos nossa vitamina hoje, fomos da Natelle pro Materna. Pra mim não teve muita diferença, comprimido gigantesco que tenho que rebolar pra conseguir engolir. Mas, tudo por você não é mesmo? Minha vida pela sua. Minha força pela sua. Minha saúde pela sua. E vai ser assim pra sempre.

Presentinho da Tati e Julia!

Essa semana ganhamos muitos presentes! Ganhamos um presentão de páscoa da prima Julia e da tia Tati. Um monte de produtos da Granado. Você vai usar tudinho tudinho. Muito melhor que ovo de páscoa (pelo menos até você começar a pedir chocolate e brinquedos rs)! E a tia-avó Ivone vai dar o nosso carrinho com bebe conforto! E nós que vamos escolher! Nossa, filho, não é pelos presentes, é por você, qualquer coisa relacionada a você me deixa tão animada, fico em êxtase! Tô imaginando quando você nascer como eu vou fazer pra não dizer amém ou sim pra tudo que você pedir, rs.

Vamos descansar, a estrada nos aguarda amanhã!
Te amo, filho! Beijos da mamãe.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário