Paiê!

Boa noite.

Hoje, é o papai quem vem falar. Prazer em conhecer, se você vem a primeira vez, e um prazer revê-lo, se já me conhece.
Começamos a relatar a gravidez como uma brincadeira. Na verdade, a primeira vez que escrevi sobre a gravidez foi após uma emoção fora do normal que tomou conta de mim quando vi pela primeira vez, através da ultrassonografia, meu filho/filha.
Parecia que ali, exatamente naquele momento, a ficha caía. Seria pai. Já era pai.
Então através da minha cunhada, tivemos a ideia de tiramos fotos da barriga, sempre no mesmo dia da semana (sexta-feira). E a partir disso, sempre que via a foto da barriga cada dia maior, cada semana bem maior, eu relatava a semana que eu havia passado. Hoje eu conto ao meu filho como foi a semana, para que esteja sempre por dentro das novidades.
Eu não crio textos, como muitos pensam, eu converso com ele(a). Eu conto a ele o que fizemos na semana, o que o médico possa ter falado, etc.



Então é isso. Caso queiram conhecer meus relatos, procurem por RELATOS DE UM PAI, aqui mesmo no blog e conhecerão todas as histórias. E aguardem pelas sextas, sempre haverá algo compartilhado com vocês.

Abraços, Mauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário