Relatos de um Pai

18ª semana:


É...chegamos na metade da gestação. Falta bem pouco para te ter nos braços. A ansiedade aumenta a cada dia, o coração parece que vai sair pela boca, as mãos ficam trêmulas e as pernas bambas. Isso tudo de felicidade. O frio na barriga parece congelar. O que falar de uma semana que foi simplesmente especial?
Vou descrever exatamente o que aconteceu entre papai, mamãe e bebê. Na 3ª feira, fomos participar da primeira sessão do passe de grávida (todos sabem que sou praticante da doutrina espírita "Kardecista") e o que aconteceu lá foi mágico. Assim que chegamos, fomos encaminhados para uma sala onde haviam 6 cadeiras e 6 médiuns. Entraram 4 crianças que tomariam o passe de cura e eu e mamãe, que iríamos para o passe de gestante. Nos colocaram sentados, um ao lado do outro. Enquanto um médium aplicava o passe na mamãe e no bebê, uma outra médium aplicava o passe em mim. Em um determinado momento, o médium que aplicava o passe na mamãe, tomou minha mão e apoiou na barriga da mamãe, nesse exato momento, eu senti 3 chutes do bebê bem na palma da minha mão, aquilo me deixou extasiado. Ainda deixa quando eu lembro. Pouco tempo depois, o médium pressionou a minha mão contra a barriga da mamãe e a própria mão contra o meu peito, nesse instante eu levei um susto e não conseguia acreditar no que eu estava sentindo. Eu sentia um batimento cardíaco na barriga da mamãe. Era como se eu estivesse com a mão em meu peito, após fazer uma longa corrida. Aquilo me emocionou e muito.

Na 5ª feira fomos rever você, foi lindo...Você não se mexeu muito, mas saber que sua saúde está perfeita, saber que você cresce a cada dia bem saudável é o melhor que eu poderia querer. Saber se você é Pedro ou Malu ainda não foi possível (apesar de eu ter certeza que é Malu), mas isso é o que menos importa. O mais importante é sua saúde e a saúde da mamãe.


Barriguinha de 18 semanas!

Filho(a), estaremos aqui contagem regressiva pra chegar o dia que te teremos nos nosso braços, cada semana é uma surpresa nova, mas nada melhor do que poder te abraçar, te beijar e ficar com você durante todas as horas.

Você é minha paz, minha alegria, minha vontade de ser melhor e a união entre a mulher da minha vida e eu.

Te amo
Seu pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário