Relatos de um Pai

19ª Semana:


Como é bom olhar pra você e ver o quanto você cresceu. Como é bom ir dormir e termos nossas conversas, nossos abraços. Como é bom acordar e fazer o mesmo. Ao te ver tão grande, tão perfeito...todo o medo se esvai. 
São 19 semanas que se completam. Hoje, quando olho pra trás, percebo o quanto a minha vida mudou e mudou pra melhor. Penso no dia que nos encontraremos pela primeira vez. Sonho com seus banhos, risadas, abraços, beijos e todo o seu amor por mim e pela mamãe. O tempo anda depressa, se fosse por mim ele correria.
Hoje é feriado e meu único pensamento é: "Graças a Deus poderei passar o dia inteiro com meu bebê."
Mudei e mudei pra melhor. Mudei por você e pra você. Muitas pessoas me criticaram, muitas pessoas me criticam por essa mudança. Eu não me arrependo de nada. Mudei pra virar exemplo pra você, porque você é o que há de mais importante pra mim. Meus planos, minhas idéias, meus programas de tv, tudo é voltado para você. E sinto-me feliz, mas feliz no sentido amplo. Sou feliz, em estado e não apenas em momentos. Você tira de mim a minha melhor forma de amor, de carinho e de paz. Sua vida é a minha vida. Farei tudo (possível e impossível) para que você seja uma pessoa de bem. 
Sei que muitas vezes brigaremos, sei que muitas vezes te farei chorar e sei que muitas vezes te colocarei de castigo. Porém, entenda que isso é pro seu bem. Pode ter certeza, que muito mais, serão as vezes que brincaremos, que sorriremos e que te colocarei sob meus abraços.
São 19 semanas que está conosco. As 19 semanas mais inesquecíveis da minha vida. São 19 semanas que me considero a pessoa mais feliz do mundo.
Obrigado meu neném. Por me trazer todo um mundo de paz e alegria, amor e carinho, respeito e admiração.

Te amo
Seu pai
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário