Relatos de um Pai

20ª Semana:


#Barriguda

Obrigada, meu amigo (a). São 20 semanas que você me deixa feliz. São 20 semanas fazendo parte da minha vida. São 20 semanas sendo a minha vida.
Obrigado, meu amigo (a). Em 20 semanas aprendi com você, o que em 27 anos a vida tentou me ensinar.
Você me mudou, mesmo antes de eu saber que você estava por vir. Parecia um prenúncio. Mudei meus hábitos, mudei meu modo de agir, pensar e falar. Mudei por você e pra você, mesmo sem saber sobre você.
Obrigado, meu amigo (a). Obrigado por todas as vezes que você me ouviu nessas 20 semanas, mesmo quando você dormia. Você me motiva, me levanta, me acalma, me faz ficar parado só pra te observar. Vejo você sim, com os olhos da alma. Sinto você, sim, com meu coração.
Obrigado, meu amigo (a). Não me vejo mais sem você. Na verdade eu nem tento me ver sem você. Meu colo será sua casa. Meu coração é seu. Saber que falta tão pouco não me assusta, me empolga!
Obrigada, meu amigo (a). Obrigada pela paz que me trouxe, pela mamãe que escolheu (mão poderia escolher melhor, tenha certeza disso). Você me rega a alma e me roga a calma.
Obrigado, meu amigo (a). Por ter vindo na hora exata. Por ter nos feito esperar, sabendo que aquele não era o momento. Por ter vindo quando mais achávamos que não viria.

Obrigado, meu melhor amigo (a). Por ter voltado.


Eu te amo
Seu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário