Sexta-Linda!

Filhote,

Mamãe e papai tiveram uma sexta-feira super especial. Recebemos uma visitinha bem legal, e decidimos muitas coisas. Mas, antes de falar da sexta-feira-super-especial, vamos comentar um pouco sobre a semana.
Como todo mundo sabe, e você com certeza já conhece essa história de cabo-a- rabo, mamãe e papai vão se casar 1 mês após seu nascimento (ou um pouco mais que isso). Essa semana decidimos o bolo, os arranjos, as mesas, as toalhas, enfim, tudo sobre o casamento. Agora só falta irmos no cartório dar entrada na papelada. Não ligo de casar depois ou até antes no civil não. O importante é que, perante Deus, nossa união já foi oficializada no momento em que fomos escolhidos para te receber.
Bem bacana a recepção das meninas do salão Fusion 50 no Valqueire. Elas são encantadoras, e além de tudo, mega compreenderam a situação e adoraram as ideias da mamãe, além de dar várias ideias ma-ra-vi-lho-sas!

O tempo não tá muito alegre, mas eu adoro esse clima frio. O Rio é tão quente, que qualquer ventinho gelado já é motivo de comemoração, pelo menos pra mim.
No nosso projeto social começamos a rifa do dia das mães, um mega relógio, eu queria ganhar, mas fica difícil com tanta concorrência, rs, afinal, são nada-mais-nada-menos que 300 números!
Amanhã, domingo, teremos um dia bem legal lá no asilo. Tô até um pouco ansiosa, a última visita foi tão boa, e só de pensar que vamos começar com força total a colocar a mão na massa, dá uma sensação tão boa de "dever sendo cumprido" sabe? :)

Barriga com 20 semanas | Tia Gabi, mamãe, neném e papai!

Bem, vamos falar sobre nossa sexta-linda. Acordamos 5 da matina, sim, isso mesmo, five a.m., e adivinha só? Com fome. Isso mesmo meu anjinho, estávamos com aquela fome esquisita. Isso já aconteceu antes, um dia antes de descobrirmos você, mamãe levantou cedinho com vontade de comer comida, e comi. Depois voltei a dormir. E dessa vez a preguiça me dominou, sobrou pra quem? Daddy! Papai pegou uma bananinha pra gente tapear o estômago. E só consegui voltar a dormir depois que me senti satisfeita. Ô, coisa esquisita. sô.
Acordamos mais tarde, e fomos direto pra cozinha comer bananas! Olhe, você adora frutas, mas não é qualquer uma não, banana e manga são suas favoritas. Espero que continue assim depois que começar a comer frutas de verdade, rs.
O almoço foi uma delícia, vovó caprichou no purê de batata e na carne moída. E ficamos estudando. Esses cursos que mamãe e papai estão fazendo online são muito bons, talvez na sua época eles já estejam ultrapassados e tal, e no que depender de mim, você fará todos!
Papai chegou com fome, e fomos no mercado comprar algumas coisas pra fazer cachorro-quente. E adivinha quem chegou? A Gabi! (eu sei que você deve tá se perguntando: qual das milhões de Gabi's mamãe? Vou facilitar, a tia Bertassone, rs).
Ficamos conversando um tempão, e amamos a visita. Tô doida pra que todo mundo comece a sentir você mexendo pra ver sua empolgação quando não estamos sozinhos. Seu pai todo bobo batendo vários selfies da barriga. E nós comemos bem, aliás, como sempre!
Ontem entramos na vigésima semana. Cara, metade, eu disse me-ta-de da gestação. É espantoso pra mim, primeiro que nunca me imaginei mãe, segundo que é incrível pra mim ter você esse tempo todo dentro de mim, se mexendo, crescendo e, mesmo com tantas mudanças no meu corpo, ainda me sentindo bonita. Meio caminho andado. Mamãe aqui tá cheia de ansiedade pra te ver novamente, e em breve (mais perto que ontem), te tocar, sentir seu cheiro, ouvir seu choro... Ô babação! rs

Te amo, filho.
Eu e papai hoje conversamos sobre seus padrinhos and madrinhas. Lá vem surpresinhas. Escolhemos todos, e agora só falta convidar. Estamos bolando algumas ideias bem bacanas.

Hoje não fomos pro curso, mamãe acordou muito lesada. Mas vamos fazer um estudo do evangelho aqui em casa mesmo. Com esse tempinho que não dá vontade nenhuma de sair da cama, fica mais difícil ainda não ter preguiça pra fazer algo, rs.

Obrigada tia Gabi, pela visita e por ser tão presente na nossa vida. A gente ama muito você!

Beijos da mamãe que tanto te ama, meu filhote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário