Arrumação!

Oi filha,

Hoje mamãe resolveu arrumar os armários. Bem, o armário!
Você ainda não tem seus móveis, na verdade, você tem um cestinho que a tia Wanessa e o tio Victor deram, e a tia Riziere está fazendo as coisinhas fofas e lindas pra embalar e deixar o cestinho jeitosinho! Tudo bege, de acordo com o planejado antes de descobrirmos que você é uma princesa. Vamos caprichar no rosinha e tons de amarelo na decoração.
Tava tudo embolado, parecia até que tinha muita coisa, mas foi só organizar que deu pra ver que não temos nada ainda. Chega a dar uma dor no coração! Mas mamãe está tentando ser muito forte (e põe forte nisso) pra economizar só pra poder comprar teu enxoval todo de uma vez na feira Gestante, Bebe e Criança no Rio Centro aqui no Rio de Janeiro.

Lenços umedecidos | USG | Fraldas | Armário arrumado | Kit Granado | Kit Flamengo

Você ganhou mamadeira e chupeta do Flamengo, time do seu pai e do vovô Jayme. A tia Tati te deu de páscoa toda uma coleção da granado. Caramba! A gente nem sabe se você vai ter cabelo e já tem shampoo e condicionador, rs. Lenços umedecidos e fraldas já temos bastante, graças ao aniversário do papai e ao Chá de Revelação. Sapatinhos por enquanto só dois. Um que a tia Hilce deu, e outro que a tia Ana Paulo mandou pelo papai.
Por enquanto não temos aqueles cabides fofinhos, mas já estou pesquisando uns bens fofinhos e meigos pra colocar no seu futuro armário. Improvisei com uns cabides pequenos que eu já tinha, pendurei os macaquinhos maiores e vestidinhos. Os outros bodys deixei dobrados dentro de uma necessaires de plástico pra não pegar sujeita.
Descobri que você tem duas toalhas, daquelas boas! Tem paninhos de todos os tipos e espécies. Travesseiro da nasa dado pela vovó Zel, com direito a fronhas e manta! E tá chegando, já já, mais um edredom que ela comprou, pela foto estou in love. Doida pra chegar!
Olhando agora nossa bolsa maternidade parece mínima. Tô mega ansiosa pra começar a arrumar tudinho dentro dela. Temos 3 bolsas, uma grande, uma média e uma pequena. Super neutra, então agora ela já até perdeu um pouco a graça pra mim, mas eu ainda sou apaixonada por esse ursinho dormindo. Melhor investimento da feira, sem dúvidas. Vovó Zel arrasando nos presentes, como sempre.

Presentinhos lindos! =)

Não deu pra colocar todos os presentes, mas quero que saibam, queridos amigos, que eu amei cada um deles. E que farei de tudo pra Maria Luisa usar bastante todos eles! E com certeza cada um será lembrado ao colocar a roupinha nela. Então não fiquem chateados. Com o tempo as fotos terão ela como foco, e vocês nem repararão no que ela vai estar usando.. AHAHAHA

Tudo devidamente separado, estocado e organizado. Na parte de cima do armário da mamãe: fraldas, mamadeiras, chupetas e higiene. Na parte de baixo do armário: roupinhas de cama, roupinhas de sair e de ficar em casa, acessórios e paninhos. Sapatinhos do bebe na mesma prateleira dos chinelos da mamãe.
Demorou, mas saiu a arrumação. Minha coluna agora tá pedindo arrego. Nem aquela super almofada tá dando jeito. Eu só consigo pegar no sono do lado contrário que os médicos recomendam. Barriga pra cima, a coluna dói na hora de virar; se deito do lado direito, a Malu reclama; se deito do lado esquerdo, fico toda dolorida. Complicado essa tal de gravidez, viu? Mas vai valer a pena... Já tá valendo a pena!

Papai já tá aqui super apagado. Essa alergia acaba com ele. Vamos nos juntar a ele e dormir, que hoje a noite vai ser longa, e amanhã fazemos 6 meses juntinhas! Que emoção!

Filha, preciso te falar que estou amando ser mãe de menina. São tantos mimos, tantos detalhes a pensar. Roupinhas a combinar, sapatinhos e lacinhos. Mas a melhor sensação de todas é poder te chamar pelo nome. Poder fazer carinho enquanto você mexe e falar "Malu tá que tá hoje". Você é o que de mais importante existe na minha vida. Te amo desde antes de saber que você estava aqui dentro. Com você estou mais completa e realizada. Obrigada, pituquinha linda da mamãe!

Amanhã tem relato do papai, e estou mega ansiosa.
Beijos da mamãe-sem-coluna

Nenhum comentário:

Postar um comentário