Casamento 2

Esses dias pós o Chá de Revelação foram bem tranquilos. Vovó Eliana ainda tá aqui no Rio. Então estamos nos permitindo engordar uns quilinhos com a comidinha boa e saudável dela. Na terça-feira comemos um bife com aquele feijão e arroz que só ela sabe fazer, e na quarta-feira comemos uma sopinha de legumes deliciosa!
Essa semana também estamos comemorando o fim da pomada antibiótica que o Dr Edilson passou. É muito ruim usar aqueles aplicadores com pomada, super desconfortável pra aplicar e o dia seguinte também! É acordar e tomar banho, rs. Sem muitos detalhes sórdidos, agora só falta o resultado do exame de sangue - que vamos buscar na sexta-feira antes da consulta - para ficar tudo certinho!

Eu ando sentindo muitas dores nas costas e no pé da barriga, ainda não sei se isso é normal, mas estou de repouso. Graças a Deus tenho uma sogra que é um anjo, faz tudo em casa, se fosse eu sozinha não ia aguentar mesmo! Mauro que ia ter que se virar pra dar conta, rs. Assim que o médico tiver alguma posição e tal eu conto aqui.

_____________________________________________________________________________________

Vamos colocar a gravidez um pouco em segundo plano e começar a mentalizar um pouco o casório? Bem, posso parecer um pouco fria, talvez, por falar assim. Mas infelizmente tenho que deixar a Malu um pouco de lado pra cuidar do casamento enquanto ainda consigo. Quem já é mãe sabe que depois que o bebe nasce, e até as últimas semanas de gestação são totalmente voltadas pra ele!

Pegamos os convites no sábado. São lindos! Tô apaixonada! A Eveline mandou tudo super caprichado. Cada convite em um plástico separado, tudo bem guardadinho em sacolas de papel kraft. Ela ainda fez os individuais sem cobrar e os mandou separadinhos dentro de um plástico lacrado. O save the date veio já no envelope empilhados e super organizados. E ela ainda nos mandou juntos umas bolinhas douradas adesivadas para lacrar o plástico dos envelopes após colocarmos os individuais. Ou seja, conquistou a mamãe aqui. Ops, noiva!
Nos desfizemos da nossa mesa, ela tá fazendo um pouco de falta nesse momento, mas a coluna reclama por um bom motivo. Se ela tivesse aqui, ainda sim não usaríamos, com toda certeza do mundo ficaríamos na cama, rs.
Compramos uma caneta prata, já que a dourada que tínhamos não aparece de jeito nenhum no convite, fica super apagado, e compramos também aqueles mini-clips dourados. Não gastamos muito, a caneta foi o mais caro da compra, mas se tratando de Kalunga, até que saiu barato!

Gostei muito do trabalho final, por assim dizer, estou cada dia mais encantada com o meu convite de casamento. E ai veio o um pequeno detalhe: Lista de Presentes! Eu simplesmente esqueci de fazer e imprimir o endereço eletrônico do site do casamento para os presentes virtuais. 
Vou explicar um detalhe: eu e Mauro moramos com meus sogros, e aqui tem tudo, a gente não precisa de nada. Só de dinheiro! Pretendemos nos mudar até final do ano que vem pro Sul do Brasil, e quanto mais dinheiro guardado para eventuais despesas com a mudança, melhor. Inclusive agora com filho e tendo que montar casa ao chegar lá. Quanto mais money, melhor.

Bem, ainda não fiz os cartões com o link, mas isso é coisa pra fazer no final de semana, imprimir, cortar, colocar nos convites e ai sim, depois, começar a entregar. E o próximo passo: Chá de Fraldas da Malu? Não! Pintar as caixinhas dos padrinhos e madrinhas, comecei e empaquei, não terminei mais. Bem, pensamento positivo, caros amigos, falta metade só! rs

É, isso que é uma noiva calma! Aguardem os próximos capítulos da saga "casando parindo" kkkk

Beijos da noiva super atrasada! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário