Chá de Revelação: O Chá

Maria Luisa, minha Malu.

Pois é, filha, enfim você perdeu a timidez e abriu as perninhas pra câmera. Sei que futuramente pediremos pra você fechar as perninhas, sentar direito, ter modos. Mas por enquanto, pode continuar se exibindo pra câmera que a gente não liga!
Depois de 22 longas semanas, depois de muito enrolar, depois de muito esperar... Enfim, conseguimos fazer o tal Chá de Revelação. Juro que se chegasse nos 6 meses e não tivesse nem notícia, além da sexagem eu juntaria o chá de bebe ao momento de revelar o sexo, se não fizesse isso, ia surtar com os preparativos e todo o trabalhão. 

Primeira Palhaça! | Pintura por: Wall | Foto por: Mauro Vinícius

Vamos aos detalhes do chá? :)
Na noite de quinta-feira recebemos a visita das lindas da Caroline e Camile. E lá vem mais uma festinha pra tu ir na barriga da mamãe! Casórios, como eu amo. Enfim, voltando ao assunto principal, comecei a fazer o brigadeiro enquanto elas estavam aqui, mas perdi o ponto, e ficou uma meleca pra enrolar, deixei na geladeira pra ficar mais durinho e fui dormir.
Nossas noites não tem sido das melhores, não. Talvez um dia você saiba do que estou falando. Dormir de madrugada, acordar cedo, e as idas ao banheiro durante o sono tem atrapalhado bastante, mas não vou reclamar, na verdade, agradeço a Deus por isso.
Sexta-feira acordei super cedo, ansiosa, estômago doendo. O tempo estava bom, ou seja, calorzinho. Comecei a enrolar os brigadeiros, que meleca, tudo mole ainda, porém fui até o final. Parei, fiz o cachorro quente e quando me liguei já estava na hora do almoço. Ótimo, sinal de que a sexta ia voar sem a gente perceber. Mas, eu tenho dois anjos da guarda que não descansam. Ah, sou sortuda mesmo. Já já conto pra você o por quê.
Almocei cachorro quente, pode rir, eu sei que parece estranho pra uma grávida, mas eu não tinha fome, estava elétrica e cansada ao mesmo tempo, me senti um zumbi. Meu primeiro anjo da guarda entrou em ação. Zel (sua avó) subiu e começou a limpar o terraço. Mudou a geladeira de lugar, subiu os refrigerantes, lavou e fez um monte de coisas entre arrumar a casa e cozinhar os biscoitinhos de cebola que adoramos.
Meu segundo anjo da guarda entrou em ação, Wanessa (sua tia) fez os beijinhos pra que eu não perdesse o ponto mais uma vez, mas ela teve que ir buscar o tio Victor no aeroporto, então enrolar ficou por minha conta. Enquanto enrolava os beijinho a Julia foi enchendo as bolas (que foram muitas por sinal), haja fôlego Julinha!
O momento mais emocionante foi quando a Bella mandou a foto do bolo e dos cupcakes prontos. Chorei, me emocionei muito. Foi além do que eu imaginei. Ela colocou uma caixinha no topo do bolo com um bebe saindo, como uma surpresa mesmo. Por essa eu não esperava! E os cup's ficaram uma lindeza que só, simples e lindos, como eu queria.

Resolvi tomar banho e fazer o cabelo, mas não deu certo, só consegui secar rapidinho. Papai chegou com as cartolinas pra cortar. Fiquei uma boa hora cortando papel, o que foi triste já que fiquei com a coluna e nádegas doloridas.
Ai meu segundo anjinho entrou em ação novamente. Wanessa subiu e mostrou a que veio. Arrasou na arrumação da mesa, nas ideias, na ornamentação das bolas, enfim... caprichou! Os convidados começaram a chegar e ainda estava arrumando e mesmo assim saiu tudo lindo, perfeito!
Subimos a comida, arrumamos mais um pouco e o Mauro colocou a música. Começou a festa. Eu dei várias mancadas, toda hora te chamava de 'ela' e tal. Mas é complicado, se eu falava ele era menino, ela era menina, tava mais confusa que barata tonta! HAHAHA
Enfim, todos chegaram (sim, esperamos todos chegarem, e as coisas fluíram de uma forma tão perfeita que a galera acabou de chegar na hora que algumas pessoas precisavam ir embora). Hora de cortar o bolo, e adivinhem? Foi perfeito! Momento de silêncio absoluto e gritos, é só o que me lembro. Cortei o bolo (sou péssima nisso), olhei aquela cor na massa, e mesmo já sabendo que era uma menininha, me emocionei, meus olhos brilhavam, não conseguia tirar o sorriso do rosto. Incrível. Sem palavras.

A festa continuou depois de cortarmos o bolo, mas você não era mais o "bebe", era a Malu. Tô aqui chorando igual uma idiota escrevendo isso. Parece que a ficha ainda não caiu. Cara, vou ser mãe de uma menina, logo eu, a menina masculina que assistia futebol e bebia todas nas festinhas. Não tô reclamando, longe disso. Mas imaginei um menino até agora, eu tinha tanta certeza, mesmo o sonho mais intenso de todos até hoje ter sido com uma menina linda, sempre via um pintinho nos sonhos de ultra, até no dia das mães acordei chorosa por ter sonhado com um menino. E agora tô mudando do mundo dos sonhos azul, pro mundo real incrível rosa.
Já olho tudo que posso pra menina, tô fazendo lista do enxoval, mentalizando você de vestido, pensando nos arquinhos, sapatinhos, calcinhas fofas! Imaginando seu rostinho, que pelo que já vimos é bem parecido com o papai. Ah, uma coisa muito ruim em ter uma menina: todo mundo fala "vai ser agarrada no pai" ou "vai puxar ao pai, com certeza"... Pois é, minha gente, vai que ela nasce a minha cara? Ia ser lindo pra mim! Mas se for igual ao pai tá ótimo!
Nunca pensei que fosse capaz de sentir um amor assim por alguém. Tô me surpreendendo a cada dia que passa. Você é mais que amada, Malu, você é minha vida inteira. É um sonho realizado. Um momento de amor transformado em matéria. Você é nossa princesinha, nossa pedra mais rara, nosso maior tesouro.

Resumindo bem a festa, foi perfeita. Estou muito feliz pela presença de todos, e pelo carinho de todos. É muito bom saber que a Malu já é tão amada mesmo ainda na barriga, e que tem tanta gente torcendo por ela desde já. Obrigada a todos que participaram desse momento tão único na nossa vida. Tanto eu, quanto o Mauro estamos em êxtase ainda com a notícia da nossa princesa e com tantas coisas lindas acontecendo ao mesmo tempo.

Seguem algumas fotos do Chá de Revelação, para ver mais fotos clique aqui.






















Fotos: Mauro Vinícius e Wanessa Batista
Pintura: Wall Oliver
Ornamentação: Wanessa Batista
Adesivos: Caiman Visual
Bolos e Cupcakes: Cakes da Bella

Ps: As fotos serão postadas aos poucos na página do blog, pois algumas ainda estão sendo editadas e tal. Creio que até o final do mês o álbum esteja montado. Fiquem de olho! :)

Beijos, mamãe super-hiper-mega-ultra-power cansada e eufórica! Te amo, Malu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário