Dia Comum :)

Maria Luisa,

Hoje você foi muito mimada!

Acordamos super tarde, acho que foi o dia que acordamos mais tarde desde a notícia que você estava a caminho. Tá que ontem fomos dormir super tarde (obrigada, papai), mas nada justifica. Acordamos as 13:00. Sem fome, com o braço dolorido. E teríamos dormido muito mais, se eu não fosse olhar a hora e ter ficado assustada.
Levantamos, fizemos nossa higiene matinal, e fui pra cozinha nos forçar a comer algo. Pão com ovo! É, essa foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Comemos metade. Desde a 22ª semana que os enjoos foram embora, mas agora eu não sei se esses enjoos são da comida, ou se são de comida. Enfim, tomamos muita água gelada pra ver se o enjoo diminuía e deitamos mais um pouco.
Claro que a primeira coisa que fizemos foi abri a página do blog e o facebook, que vício! Depois ficamos pesquisando coisinhas pra você. Achei cada coisa linda na internet. Mas comprar assim eu não gosto! Ainda mais pra você. Digamos que estou mais chata que nunca pra comprar. Bem, vamos esperar mais 7 dias, só 7. A feira tá chegando e não sei se tenho a lista de enxoval completa ainda. Ainda essa semana divulgo aqui no blog a minha lista pra vocês darem aquela olhadinha e opinarem! :)
A tarde aproveitamos pra ver um pouco de televisão. Quando papai chegou fomos almoçar. Arroz, feijão, purê de batata e carne moída. É, acho que estou enjoada de comida. Mal consegui comer direito. Comi um belo pote de gelatina de uva. E depois o enjoo passou.
Depois de ser devorada por mosquitos no quarto, fomos pro passe de cura. Foi emocionante! Seu pai com a mão na barriga, você se revirando lá dentro, nossos corações em sintonia... Foi lindo! Eu acho que você gosta do Abgail, todas as vezes que vamos lá você fica calminha, como quem presta atenção em tudo ao redor, e depois se remexe toda!
Agora sua mexida ficou mais forte. Parecem várias bolhas por baixo da pele. Às vezes, quando estou com a mão parada, sinto aquela tremida forte, ou aquele chute certinho na mão. Você ainda prefere o meu lado direito, quando deito fica aquele ovo enorme de um lado e o outro lado da barriga quase vazio. Eu acho lindo! Fico babando.
Chegamos em casa (sim, economia totaaaaaal), comemos mais um pouco de gelatina, aquele banho quentinho pra aliviar o braço dolorido e cá estamos, deitadinhas e prontas pra pegar no sono.

Maaaaaaaaaaaaas, como tudo na vida, existe um porém. Quero queijo quente do papai com nescal quentinho! Como o achocolatado não pode, vamos ficar na água mesmo. =/

Metade de baixo do edredom | Metade de cima do edredom | Edredom chegou!

Ah, só pra explicar o começo do texto. Sua avó Zel foi na rua e trouxe vários paninhos e linhas de lã pra fazer sapatinhos e bordar pra você! E, de quebra, ainda chegou o edredom lindo que ela encomendou na Zello pra você. Nem nasceu e já tá ganhando presente pré-lançado. Mimada! rs
É muito bom ver que tá tudo ficando cada vez mais rosa! Mamãe tá amando! Mas já tô doida pra comprar umas coisinhas amarelas e lilás! Eu nunca fui fã de rosa! Mas, temos que nos acostumar, rosa é a cor dos bebes do sexo feminino! rs

É filha, nossa terça-feira foi bem comum e ao mesmo tempo tão especial. Cada dia que passa, é um dia a menos na contagem pra te ter aqui nos meus braços. Eu amo você, Maria Luisa. Você não faz parte da minha vida, você é a minha vida!

Mamãe vai descansar agora. Dormir agarradinha nesse frio! Você adora!
Beijos, mamãe dolorida! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário