Dia de Consulta!

Ontem fomos a consulta com o Dr Adílson, eu vou começar o pré natal na casa de parto na segunda-feira, mas não quero parar o pré natal no particular, não que não confie nas enfermeiras de lá, a questão maior pra mim é só poder marcar ultra direto, enquanto na casa de parto elas só pedem o essencial, no particular eles pedem tudo que se possa imaginar, rs.

Chegando na consulta, resultado do preventivo, ok; ultrassonografia morfológica, ok; exames de sangue, urina e fezes, ok (mesmo eu achando que estavam uma bostinha rs). Fiquei aliviada. Ai veio a hora ruim: a hora da balança! E adivinhem? Não engordei nada esse mês, benzadeus! Bora continuar no projeto "comer comida pensando em pizza". A barriga foi o que mais surpreendeu a mim e ao médico, ele ficou de boca aberta. Cinco centímetros de barriga sem ter engordado um quilo se quer. Yeah, baby, five! Estou chocada em como a Malu esticou nesses últimos dias. Batimentos dela ok, movimento fetal super presente. Amei a consulta! Exames todos em dia, agora podemos curtir a gravidez em paz (por enquanto)!


Fomos no shopping e pequei, pequei eu sei... Comi um Angus Bacon do Mc Donalds. Ah gente, uma vezinha só pode! E além do mais, tava muito bom! A batata frita uma delícia e a fanta laranja, nham, só de pensar da vontade de comer outro!
Compramos uma leggin e um cropped pra mamãe aqui! Temos um ensaio fotográfico amanhã, e roupinhas nunca são demais, ainda mais roupinhas que poderão ser usadas até o final da gestação e posteriormente também. Ah, compramos um sapatinho rosa tão lindo! de 0-3 meses, espero que a Malu use!

A noite foi horrível! Nossa, a insônia já tava chata, até a coluna doer. E nossos queridos vizinhos ainda super contribuíram com o barulho. Acho incrível como tudo irrita a gente quando estamos grávidas. Só fui conseguir dormir mesmo as 4 da manhã, e acordei as 9. Ou seja, vamos orar pra Malu não ficar estressada, porque se ficar, eu vou ficar mais irritada! Amo morar aqui, mas sou louca pra ter o nosso cantinho de paz.

Estamos divulgando aos poucos as fotos do chá, estão lindas! Tô apaixonada por todas! Caso alguém queira dar uma conferida, só clicar aqui!

Beijos da mamãe cansada e sensível! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário