Malu Mexendo

Hoje foi um dia tão-tão normal que chegou a ser chato.

Acordamos, nesse frio tá cada vez mais difícil de sair da cama. Tomamos um café da manhã reforçado com torrada e água (porque achocolatado não pode!), viemos pra cama trabalhar (trabalhar?), fiquei mentalizando seu enxoval, cacei várias listas na internet e a que eu mais gostei foi a do blog  Vida Materna, achei completa e prática, além do que eu penso muito igual a Michelle em relação a muitas coisas, e isso facilitou muito na hora de escolher uma mala-para-comparar-com-a-minha!
Depois disso dei uma pesquisada nos preços, afinal, nem sempre na feira as coisas são mais em conta. Pesquisei modelos, cores, etc. Chegou a hora de almoçar, vovó Zel fez um escondidinho de franjo na panela de barro, ficou uma delícia, devorei e ainda comi uma tangerina de sobremesa. Pois é, preciso assumir que a fruta que a Malu mais gosta não é mais manga, é tangerina!
Tomamos um banho e voltamos pra cama, ando tão preguiçosa que chega a ser chato. Graças a Deus a alimentação tá melhor e pretendo começar na hidroginástica logo, logo. Só tô esperando sobrar um dinheiro no final do mês, que tá brabo. A gente tão acostumado a sair, comer sempre na rua e ter que se adaptar a ficar em casa, frequentar lugares diferentes, economizar... é muito amor.
Papai chegou, fomos no correio levar uma vendinha da loja da mamãe, (que por sinal, tá toda a preço de custo!) e depois ficamos quietinhos. Algumas coisas me chatearam hoje, mas o amor faz a gente superar muitos obstáculos. Quem vê essa Jéssica de hoje, não imagina que eu não viveria como vivo hoje nem uma semana se quer da minha antiga vida. Mas o amor muda a gente, ou melhor.. a gente que muda por amor.
Fomos comer no subway hoje, isso é realmente um milagre, ops, desejo da Malu. Eu odeio subway, acho muito ruinzinho. Na atual situação fico feliz dela ter desejado algo tão saudável! Não fomos pro centro hoje, porque o frio tá demais e a preguiça falou mais alto, infelizmente.

Peguei mais algumas fotos do chá da Malu. Pra ver as fotos é só clicar aqui.

Amanhã faremos 25 semanas. Cada semana a mais é uma semana a menos pra te ver, te pegar no colo, te cheirar... Vamos esperar o relato do papai, cada semana um mais lindo que o outro.

Bem, vou ficar por aqui. Tá frio e tô com preguiça de pensar! rs
Malu, mamãe ama você.

Beijos, mamãe friorenta!

Ps: Lembra que ontem postei que a Malu mexeu? Hoje consegui flagrar dois chutinhos dela. Tão linda, tô babando o dia inteiro nesse vídeo. Foi logo pela manhã, e eu tô até agora sem acreditar que já consigo ver a mexida dela. O vídeo tá aqui em baixo, mas se preferir, só clicar aqui no link. :)

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário