Mamãe Doente

Filhotinho meu,

Nosso final de semana (como muito já sabem) foi bem conturbado. Tivemos o pior dia de nossas vidas! Simples assim. A gente sempre acha que o telhado dos outros é de vidro, e que nunca uma pedra irá cair no nosso e quebrar. HAHA, só rindo. Vou contar tudo direitinho durante o post.

No sábado não fizemos muitas coisas, na verdade, deixei pra escrever tão depois que nem me lembro direito, só sei que de manhã acordamos mortos e mesmo assim fomos pro curso de gestantes no CEAL, foi bem bacana, mas senti um clima estranho, um clima de competitividade no ar, sabe? Ai nem gostei tanto. Descansamos a tarde porque a noite nossos amigos viriam pra cá pra uma reunião. E vieram mesmo! Chegaram atrasados, mas chegaram, e isso que importa. A reunião fluiu, e enquanto eles conversavam coisas sérias, mamãe pintava as caixinhas do casamento, que por sinal abandonei total essa semana.

No domingo acordei passando muito mal. E não acordei as dez da matina passando mal. Acordei as três, depois as seis, e depois as oito. Nem dramim adiantava, nem comer adiantou! A ânsia de vômito me perseguia. Bem, de qualquer forma, fomos pra Feira Grátis da Gratidão, um evento bem bacana que ocorreu lá no Andaraí no Instituto Brasileiro de Reabilitação Motora - IBRM. Mas, mamãe não conseguiu ficar mais que meia hora lá. Ca-ram-ba! A quantos séculos eu não ficava doente? E tinha que ser justo na gravidez? Eu fiquei sensível (porque seu pai só falava grosso comigo, meio que achando que era mimo meu), fiquei chata (ok, já sou chata, imagina como fiquei), fiquei com sono, enjoada, passei mal horrores, e por fim... fe-bre. Sim, isso mesmo, febre! Cara, eu nem me lembro a última vez que tive febre! Podemos dizer que só me lembro de ter tido catapora e dengue com febre, nem na minha pneumonia eu tive febre! Fiquei maluca! Ainda mais que seu pai sismou que eu tava normal e eu tremendo de frio. Foi a pior noite de todas! Não conseguia comer, nem beber água, até ela tinha um gosto horrível.
Mas Deus existe, e anjos também! Tia Izabella linda fez um bolo de chocolate irresistível pra matar o desejo da mamãezona aqui & eu consegui comer, pouco, mas consegui. E super recomendo, pra quem quiser encomendar bolo, os Cakes da Bella são os melhores aqui da Zona Norte do Rio. Ok, seu pai gostou mais desse desejo do que de qualquer outro que você já tenha pedido ai de dentro, então fique a vontade pra pedir sempre que quiser! HAHAHA

Segunda-feira linda, amanhecemos bem, sem febre, sem dor no corpo, porém enjoados demais. Dia lindo que fez aqui no Rio, solzinho gostoso! Fomos no cinema, como de costume, vimos "Divergentes", que filme maneiro, gostei mais dele que de Noé... Mas uma preocupação rondava nossa cabeça, o parto. Vamos tentar resolver tudo essa semana. Espero conseguir uma vaguinha. Conto pra vocês no próximo post sem falta! (falou A blogueira né? hahaha)

Beijos, da mamãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário