Mexeu!

Malu, minha princesa.

Acho que é coisa normal de mãe mexer nas coisinhas dos filhos todo dia antes deles nascerem. Eu me pego olhando, imaginando você dentro. E pelo que vejo por ai, não sou a única não! Tenho certeza que seu pai e até seus tios imaginam você dentro das roupinhas, usando os sapatinhos, chupetas, etc.

Lã para os Sapatinhos | Bodies | Fraldinhas de Pano | Toalha de Fralda | Fronhas | Aspirador Nasal
Hoje, mais uma vez, dei uma mexida na sua parte do meu armário. Falta pouco pra você ter o seu cantinho, filha, meu armário vai ficar até mais vazio. Não sei se fico feliz ou triste por isso. Como tem a feira semana que vem, e eu já decidi que desse mês não passa, vamos comprar as coisas do seu enxoval, pelo menos o básico, e pra isso eu preciso saber o que você já tem. Não adianta sair gastando dinheiro com coisas que você já tem e quase não vai usar, por exemplo roupinhas de recém nascido, não tenho nem ideia se você vai usar, as crianças de hoje em dia estão nascendo tão enormes...
Minha lista de enxoval eu vou disponibilizar pra vocês depois da feira, porque posso ver algumas coisas essenciais lá na feira e até mesmo pegando dicas com algumas pessoas mais experientes.. então, quando finalizar tudo posto e aviso a todos! (:

Bodies | Sapatinhos | Coeiros | Toalha com Capuz 
Vamos ver com a sua Tia-avó Ivone se ela pode fazer luvinhas, sapatinhos e cachecol pra você. Acho tão lindo tudo de lã, tricotadinho, feito sob medida. Se eu pudesse (e tivesse dinheiro suficiente) compraria até a saída maternidade toda de lã, com direito a manta e tudo mais!
Me falaram que toalhas com fralda são as melhores, por não irritarem a pele do bebe. Coeiros quanto mais, melhor. Fraldinha de pano, lençol, fronha também! Roupinhas, essas você ainda não tem muitas, por enquanto! Depois de acabar de comprar o essencial pra irmos pra maternidade, com certeza vou comprar um monte de vestidos, porta fraldas, lacinhos, tudo bem menininha pra você!

Lenços Umedecidos | Fraldas | Toalinhas | Kit Granado | Ursinho
Achávamos que você era menino, então tem muita coisa do Flamengo, agora estou completamente enciumada e louca pra comprar coisinhas do Bangu. Eu não tenho um time certo, já fui muito de futebol, agora são outras as prioridades!
Fraldas você já tem muitas, a quantidade não aumentou desde a última vez, mas fiquei boba em ver a quantidade por tamanho. Caramba! M e G são as que mais tem, graças ao bom Deus! E que continue assim!, rs.
Bem, acho que é mais uma coisa normal de mãe, seu filho pode ter tudo que ainda vai faltar alguma coisa. Eu olho e vejo muita coisa, risquei metade da lista do enxoval, mas ainda sim parece que não é suficiente, parece que falta muuuito ainda!

Hoje foi um dia muito emocionante. Eu já sinto a barriga tremendo a algumas semanas. Mas hoje foi incrível, comecei a sentir algo muito esquisito, subi o vestido e lá estava você. Deu pra ver a barriga tremendo! Seu pai viu! Uma pena que você parou quando tentei filmar. Vou ver se consigo até o final da semana. Foi tão incrível. Eu só conseguia rir!
Você mexeu pra valer, minha princesa, agora qualquer um pode te sentir, ou melhor, qualquer um que você queira deixar te sentir, né. Até agora só quando o papai tá por perto. Quero ver se quando nascer vai ser esse grude todo! Vou logo falando que sou ciumenta! Runf, rs.
O dia hoje foi bem frio. Dia bom pra ficar na cama, e foi o que eu fiz! Café com direito a torrada, gelatina de morando, almoço com direito a Raviolli a bolonhesa, e muito mimo do papai! Que continue assim! Ops, até sexta-feira, sábado pode fazer calor, aquele sol de verão! Ou melhor, aquele sol de outono, frio porém com uma luz linda. E que venham muitas fotos!

Bem, dona Maria Luisa, vou me retirar. Você tá aqui reclamando do notebook em cima de você! :p
Mamãe te ama, e muito!
Beijos, mamãe babona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário