Mini Ensaio 1 - Making Of

Sexta-feira, ansiedade batendo. É minha filha, sábado de manhã vai ser um momento especial, seremos "modelos-por-um-dia". Nosso primeiro ensaio mamãe-e-bebê (ou gestante, se preferir), vai ser muito importante. Hoje a gente nem dá tanto valor a fotografias, mas se tem uma coisa que tenho certeza, é que é sempre bom ter, no futuro a gente dá tanta risada, lembra de tantas histórias... São momentos únicos que ficam eternizados.
O dia hoje passou lento. Seu pai demorou muito a chegar, pegou um trânsito brabo. Nossa primeira ideia de foto eram as bolas rosas, mas vai ter que ficar pro mês que vem. Além de caro demais o cara foi um grosso ao responder uma simples pergunta. Perdeu a cliente, azar o dele.
Depois de tanto chorar, fazer birra, brigar e ficar me cobrando de tanta decepção, fomos no shopping de Sulacap comprar uma roupinha pra você. Por sinal, foi seu pai quem escolheu, um vestidinho lindo demais da conta, que vinha até com um bolero. Tudo rosa e meigo. Compramos duas meias-sapatos de recém nascido rosa, uma com uma coroa de princesa e a outra com um florzinha bem bonita - por sinal achei super barato, foi só R$19,90 na Pimenta Sapeca - e um lacinho de cabelo pra combinar. Tá, até ai meu humor já melhorou bastante, e meio que dei aquela aliviada de ter algo pra mostrar nas suas primeiras fotos.
Depois fomos pro Demas & Divas jantar a luz de velas. Nada melhor que aquelas batatinhas crocantes com bacon e queijo numa sexta-feira a noite! Fiquei mais feliz que nunca! Fora que o papo com o papai é sempre gostoso! Amo sair assim, sem a tecnologia atrapalhando!

_____________________________________________________________

Sábado, dia 31/05, 07:30 a.m.
Cá estamos nós dando aquela retocada no cabelo e na make up. Nada mais justo que sair bonitinha na foto!

Às 9:00 a.m. chegamos no Bosque da Barra. O GPS nos enganou muito, demos uma volta desnecessária ao mundo pra chegar lá. A Élida encontrou com a gente. Eu nunca havia estado lá. Achei o lugar acolhedor, lindo - tanto para fotos quanto só para caminhar em um ambiente agradável - e muito interessante. É uma reserva natural, então pra quem ainda não foi aqui vai uma dica: fique atento aos formigueiros, eles estão em todos os lugares!
Começamos a bater as fotos. Élida começou batendo fotos do vestidinho que o papai escolheu, depois caminhamos e tirei foto sozinha, depois com o papai, com direito a bandeirinhas e sapatinhos. Foi incrível! Na hora de ir embora, na última curva, batemos foto com o pancinha - o ursinho que a mamãe lutou 2 anos e 1 mês pra conseguir -, e ficou linda.

Pra quem tá afim de fazer ensaios no Rio de Janeiro e não sabe com quem ainda, super recomendo a Élida, ela me deixou super a vontade, é super simpática, tem um carisma todo especial. Sabe aquele fotógrafo que entende a essência do que você quer e transforma em algo ainda melhor? Pois é, é ela!
Por enquanto só vi algumas fotos (o mistério faz parte da magia), e estou amando muito! Na hora que você bate, você não dá nada, mas vendo as fotos agora, vi que foi tudo perfeito! A luz, a fotógrafa, o momento, tudo! Tô realmente in love com esse ensaio.
Vocês ainda ouvirão muito falar dela, fechamos um pacote com alguns mini ensaios e um ensaio final! Então poderão tirar suas próprias conclusões ao final de cada trabalho!



E depois de uma manhã tão agradável, queimei a mão, dois dedos pegando fogo! Estão até agora ardidos e doloridos.
Um momento muito importante do dia de hoje foi o fato de eu falar: - Mexe pra mamãe filha ! - e você cagar pra mim. Ai vem seu pai, e fala: - Mexe pro papai! - e lá tava você, tremendo minha barriga pra ele. Arg! Vocês vão ser unha e carne! Não sei se fico chateada e com ciúmes ou se aprovo e fico emocionada.

Sentamos pra ver televisão, seu pai baixou uma penca de filmes - mais uma vez não sei se isso é bom ou ruim - pra vermos ao longo do mês. E (tcham tcham rã rã) a Élida começou a postar as fotos do ensaio. Caramba! Foi de manhã e ela já tratou das fotos? (Cuma?) Pois é, a prévia das fotos ficaram perfeitas! Eu estou simplesmente encantada!
Hoje pretendemos ficar em casa e repousar, isso se nenhum vizinho-super-educado resolver fazer festa, ficar doidão e falar alto (após as 22 horas rs). Amanhã temos um compromisso bem especial: convidar mais alguns padrinhos de casamento! rs

Bem, aqui vão algumas fotos do making of do ensaio de hoje. As fotos do ensaio estarão em um álbum na nossa Fanpage, só clicar aqui pra ver! Vamos aguardar ansiosos todas as fotinhos! : )

Beijos da mamãe-metida-a-modelinho! ; )







Fotos do Making Of por: Mauro Vinícius
Figurino: Blusas: Lojas C&A | Leggin: Lojas C&A
Ursinho: Pancinha - Fom
Local: Bosque da Barra - Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário