Perfect Weekend

Como tradição de toda segunda-feira, viemos contar como foi o nosso final de semana. Acho que algumas pessoas já sabem que essa semana foi repleta de emoções. Nossa pimpolha está com 27 cm e mais de meio quilo. Pela morfológica está tudo perfeitinho e formadinho.
Fizemos o tal chá de revelação do sexo na sexta-feira para alguns amigos mais íntimos e família. Fiquei um pouco chateada que meu pai não veio, mas feliz pela minha mãe ter vindo. Por morarem longe eles são bem ausentes, e eu que já não fui acostumada a ficar ligando pra dar satisfação, faço isso em uma proporção muito menor hoje em dia. Triste, eu sei. Terei que mudar isso daqui pra frente.

Presentes e mais presentes pra nossa Malu!
Na sexta-feira ganhamos muitos presentinhos. A Hilce deu o primeiro sapatinho (do Flamengo! Lindo!), a Letícia deu o primeiro body com manga longa, a Ana Paula deu a primeira roupinha de menina (isso antes de saber, e eu amei a roupa de palhaça!), o primeiro brinquinho veio da tia babona Aline, ganhamos fraldas de todos os tamanhos, de RN até G, lenços umedecidos também, e eu fiquei mega feliz.
Olhando o armário parece que a Malu não tem nada, mas já tem bastante coisa. Agora tô quebrando a cabeça fazendo a lista do enxoval no excel pra poder levar pra rua e começar a comprar. Não sabia que ter filho era tão empolgante, principalmente na hora de pensar no quartinho, nos detalhes e tal.
No natal do ano passado, a Wanessa trouxe um enfeite de árvore de natal bem comum nos EUA e aqui nem tanto. No desenho tinham 2 ursinhos grandinhos e 3 pequenos. Ok, primeiro acerto, apareci grávida logo depois. E trouxe pra vovó Zel um macaquinho de frio de ursinho rosa. Ok, ai já não é coincidência, não é possível! Malu vai usar muito, principalmente se revolver fazer aquele frio do nada aqui no Rio.

No sábado fomos pra quinta da boa vista, teve uma Ofici-nic do Compartilhar Alegrias lá. Chegamos um pouco tarde, mas no que pudemos participar foi bem legal. Karol e Wall mandaram bem planejando isso. Espero poder participar de muitas ainda.
Depois fui até o Shopping Tijuca encontrar um grupo de grávidas que não sou muito íntima, infelizmente. Mas pelo que vi são bem simpáticas. Participo de um grupo com elas no whatsapp, e mesmo não sendo tão participativa, me trataram super bem.

Chá de Revelação da Malu | Ofici-nic Compartilhar Alegrias na Quinta da Boa Vista | Encontro Gestantes
Comi no KFC, e não fiquei muito bem, e por isso não consegui ir no asilo do domingo, mas papai foi e pelo que ele falou os nossos velhos ficaram muito felizes!
Voltando ao sábado, fomos no largo do sapê buscar as coisas do casamento. Caramba! Fiquei encantada com tudo. O convite é mais lindo pessoalmente que na foto, e a delicadeza e capricho da Eveline me surpreenderam muito. Estou encantada com tudo, babando nos convites e o preço valeu muito a pena. Super recomendo!
Já entregamos os convites de alguns padrinhos, mas tá sendo algo muito informal, então não estamos nem tirando fotos, deixa isso pro dia do casório! Todo mundo bonito,arrumado e feliz, rs.

Convites de Casamento por: Line Produções Gráficas | Chá de Revelação da Malu
Domingo fui passar o dia na casa da minha mãe, aproveitei pra montar algumas planilhas. Agora que passou essa ansiedade de saber que a Malu é Malu tenho que focar no casamento, afinal, depois que ela nascer não vou conseguir focar em mais nada além dela.
Decidimos que até final de Julho todos os convites já estarão entregues e o site estará, enfim, pronto e no ar. Depois disso, foco no chá de fraldas/panela. E por último, foco no parto! Agosto será o último mês com nossa princesa na pancinha, e eu estou desde já com saudades e tentando aproveitar ao máximo ela aqui só pra mim.

Bem, não escrevi muito legal hoje, talvez tenha parecido confusa. Tô com muita dor nas costas e tomei um remédio. Tô mega dopada e com sono! Espero que venham muitas semanas assim, cheias de notícias boas e energia positiva!

Mamãe vai descansar agora! Um beijo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário