Poker-Kinder

Filhote (não, não foi dessa vez que você mostrou se é menino ou menina, rs),

Nossa semana foi super badalada. Tô até com saudades da caminha, do travesseiro, da super almofada e do nosso edredom. Pra começar, terça-feira fomos pro passe de gestante, foi tão bacana, a energia de lá é tão boa, depois fomos encontrar o Rodrigo, um amigo do papai, no Demas&Divas, comemos uma batata maravilhosa e tomamos um café bom demais, sô. Papai foi lá encontrar com ele pra ter tipo uma mini-reunião sobre o Projeto Social Conte Conosco. Muitas ideias, muita conversa e nós só anotando as coisinhas importantes no celular. Sorte que lá não tinha internet, se não com certeza a mamãe ia ficar nas redes sociais e esquecer da conversa.
Depois de uma boa noite de sono, nossa quarta-feira foi muito bem vinda. Pintamos e lixamos algumas caixinhas, você é igual a mim, adora preguiça, mas é tão bom fazer algo, principalmente quando é algo pra gente, algo pro casamento então... Como já disse várias vezes essa semana: não basta ser noiva, tem que participar e produzir!

PSCC | Tio Rodrigo | Presente do Be | Barriga 21 semanas
À noite de quarta-feira foi bacana, porém estressante. Eu quero muito ter um parto normal, quero que você nasça de uma forma linda, única e (mesmo que dolorida) inesquecível, mas descobri que o plano de saúde não cobre o parto normal, somente a cesariana. E que médico pra fazer esse tipo de parto são raros. Ou seja, vamos rezar, fazer promessa pra vê se tudo se encaminha e se os acasos da vida nos levam pro caminho do parto normal. Esse assunto fez com que eu me desligasse, e não prestei nem um pingo de atenção no curso. Depois eu e seu papai lindo fomos pra um rodízio de pizza! Aqui no Rio anda fazendo um tempo muito gostoso a noite, e nada melhor que massa, e eu tava doida por uma borda recheada, rs. Lá fomos nós pro Villa Italiana, ali em Sulacap. Comi muuuuuito! E tomamos suquinho, nada de refrigerante!

Poker-Kinder | Rodízio de Pizza | PSCC
No feriado, dia do trabalhador, papai em casa, ai que maravilha. Não, nada de dormir até tarde! Lá fomos nós (mesmo que mortos) encontrar os amigos do Compartilhar Alegrias para distribuir abraços no Arpoador. Eu não tava me sentindo bem, fiquei muito tempo sem comer, e quis logo vir embora. Mas acompanhamos eles por um tempinho. Acho tão lindo o que eles fazem... Quero que você conheça e se espelhe em um deles, que tem o coração de ouro, igual seu pai. Almoçamos no Gaúcho, ali na fontinha, achei caro e o pior de tudo, é churrascaria né, e na hora da gente pegar carne, cadê? Não tinha, decepção pura, ainda mais pra uma gravidinha, rs. Não fomos pra palestra. A quinta-feira começou linda, mas recebemos uma notícia bem triste. Um amigo nosso faleceu, pois é, um amigo muito querido. Não éramos tão próximos a um tempo, mas ele sempre foi presente, mesmo que de longe. À noite, fomos na Sem Nome, dividimos uma lasanha com o papai e tomamos mais suquinho! Nham nham!

É, isso resume-muito-bem o nosso feriado. 
Mamãe te ama, meu anjinho. Vou dar espaço pro seu pai postar aquele texto ma-ra-vi-lho-so de toda sexta.

Amanhã conto mais coisinhas e novidades pra você. Temos muitas!
Beijos, mamãe.

ps: Faltou a foto com a tia Paloma, mas postamos depois sem falta!

ps²: Amigo Diego, vá em paz. Obrigada por tudo. Você foi presente em uma das fases mais loucas da minha vida, e me ensinou muito, mesmo que em pouco tempo. Te amo. Descanse, estude e trabalhe bastante ai em cima, nos vemos em uma próxima vida.

ps³: Amigos do Compartilhar Alegrias, muito obrigada por sempre capricharem nas pinturas na barriga, e pelo carinho. Vocês são incríveis! Quero todos sempre bem pertinho de nós, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário