Relatos de um Pai

21ª Semana:
Barriga de 21 semanas!

Hoje demorei um pouco mais para falar, talvez por acreditar que você mostrasse para nós se você é Pedro ou Malu. Quanta presunção a nossa. Papai e mamãe ainda não entenderam que quem manda aí dentro é você haha...
Então filho ou filha, já que não quis mostrar (mais uma vez) deixo o meu relato a ti.
Filho(a), seu sexo não me importa como pai, o mais importante você nos mostrou: Sua saúde. Ah, nada mais gratificante do que ouvir seu coração bater a 154 bpm. Nada mais gratificante do que saber que você está com quase 500g. Nada mais gratificante do que saber que todos os seus órgãos estão em perfeitas condições. Obrigado por me mostrar o que realmente é importante. 
Você é amado, você é minha vida. Sendo Pedro ou sendo Malu, é você que faz da minha vida, uma vida mais saborosa. É você que faz da minha vida, mais vida.
Como sempre, fomos comemorar. Sim, sua vida é o nosso motivo, estar com você é o nosso motivo.
Uma hora saberemos o sexo, mas que essa hora seja por decisão sua. 
Obrigado, obrigado por existir.

Eu te amo!
Seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário