Relatos de um Pai

23ª Semana:

Malu com 23 semanas!
Hoje é a última vez que chamo você de Pedro/Malu. Agora, oficialmente, você se chamará Pedro Miguel de Freitas Brito ou Maria Luisa Miguel de Freitas Brito. Você se mostrou e se mostrou exatamente como em meu sonho. Você esperou, esperou, até que seu primo viesse te ver e ao acenar, seu primo gritou como se fosse um milagre acontecendo. E era. O milagre que Deus nos proporcionou de dar a luz a você. O milagre que Deus nos enviou e disse: Deixo meu filho ou filha em vossas mãos para que cuidem, criem e tornem uma pessoa de bem. 

O mais importante, novamente digo, foi ver você saudável. Seus órgãos funcionando perfeitamente, seu coração pulsando firme, forte e rápido. Só não tão rápido quanto o meu, que corria de ansiedade. Foi então que no último minuto da USG você mostrou se é Pedro ou Malu. 
Minha garganta dá um nó ao lembrar, as lágrimas vem facilmente ao receber a notícia. Seu pai tremia da ponta da unha do pé até a ponta do fio de cabelo e isso durou até horas depois.
O que antes era dúvida, hoje é certeza. O que antes era Pedro/Malu, agora só se torna um deles. 
Tantas palavras, tantas emoções, tantas alegrias, tanto suspense, 1 pessoinha. Tantos tantas e a única palavra que sai da minha boca é: obrigado.
Hoje, faremos um chá. Chá da Revelação, onde diremos a família se você é Pedro ou Maria Luisa.

Então, antes de dizer a todos, eu quero mostrar que não importa o seu nome, não importa o seu sexo. O que mais importa é sua saúde, sua vida. O que mais importa é esse amor que devassa meu peito de um forma que faz parecer que não há mais nada na vida que seja maior do que isso.

Obrigado, filho/filha.
Obrigado por ser o amor da minha vida.
Obrigado por me fazer uma pessoa melhor e bem mais feliz.

Eu te amo
Seu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário