Relatos de um Pai

24ª Semana




São 24 semanas completas. 6 meses completos. 
Entrando no 7º mês, posso dizer que muita coisa mudou. Muita coisa aconteceu nesse tempo.
Vou falar do que mais me preocupava. Desde o início da gestação nossa maior preocupação foi encontrar algum médico que conseguisse uma confiança nossa absurda, pois a que seria sua médica nos informara que estaria de viagem na data prevista pra seu nascimento. Infelizmente ela não poderia estar presente, já que a Dr. Luciene é de nossa total confiança e apóia o parto normal. Encontramos outro médico, que ganhou nossa confiança, porém o desejo dele é pela cesárea. Até que finalmente, num comentário despretensioso encontramos a Casa de Parto de Realengo, onde os pais recebem todo o preparo, acompanhamento e que o parto é exatamente como desejam seus pais, humanizado. Você virá no tempo que você escolher, pois respeitamos você e respeitamos a fisiologia humana.
Após a decisão tomada, faltava uma vaidade nossa...saber se você era Pedro ou Maria Luisa. E aí fomos rumo a USG Morfológica. Já sabíamos que estava tudo bem com você pois já havíamos feito outra morfológica antes, porém confirmar isso nunca é demais. Você mexeu muito, a ponto de seu primo João Victor perceber que você dava tchau...ele se encantou. Ele gritava na sala de tanta euforia em te ver mexer. Ele me confessou que vai cuidar de você quando eu não estiver por perto, porque ele gosta de você. Entenda isso como um elogio muuito grande porque custa ele falar isso pra alguém, mas pra você foi espontâneo.
E então a ansiedade só aumentava quando viamos o tempo passar e nada de você mostrar. Porém no ultimo minuto de USG, você se abriu e como em meu sonho, você se mostrou. Minhas pernas bambearam, meu coração acelerou e minhas mãos tremiam como nunca. Saímos de lá e ligamos eufóricos para a Bella (a primeira a saber fora da sala de usg), ela fez seu bolo pro chá da revelação.
Preparamos tudo para o chá, onde alguns amigos e familiares saberiam de primeira mão se você era Pedro ou Malu.
Um dos momentos mais importantes da minha vida, acontecia ali. Lembrarei do rosto e da felicidade de cada um que esteve comigo naquele momento. A vibração que vocês emanaram durante toda a comemoração é inexplicável.
Deixamos todos ainda mais curiosos em saber o sexo, até o momento de cortar o bolo.
Às 20:30, após as fotos com os convidados, sua mamãe cortava o bolo. E a massa do bolo, era rosa. Era Maria Luisa. É a minha MALU.

"Já sonhei nossa roda gigante, esconde-esconde em você.
Já avisei a todo ser da noite, que eu vou cuidar de você.
Vou contar histórias dos dias depois de amanhã.
Vou guardar tuas cores, tua primeira blusa de lã.
Menina, vou te guardar comigo."

"Serás vida, bem vinda.
Serás viva, bem viva em mim."

Seja mais que bem vinda, Minha Pequena Princesa.

Eu te Amo,
Seu pai
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário