Relatos de um Pai


22ª semana:

Barriguda com 22 semanas!


São 22 semanas juntos. São 22 semanas sonhando. Cada dia maior, mais forte. 
Essa semana foi linda. Essa semana você me mostrou que gosta muito de mim. Você não é dos mais terríveis. Pode-se dizer que você é bem quietinho. Até ouvir minha voz... E aí começa a dar pulos e chutes na barriga. Daqui uns anos, quando você for ler esse relato da 22ª semana, quero que saiba o quanto me emocionou. Ao dar o seu boa noite rotineiro, eis que deitei com a cabeça na barriga da mamãe e comecei a conversar com você. Eu dizia o quanto te amava e o quanto queria fazer você ter orgulho de mim. O quanto quero ser seu amigo. E foi quando finalizei a conversa com um beijo em você. No instante do beijo, você chutou...e chutou bem na minha boca, você chutou tanto que sua mãe não deixou eu continuar, de tanto "incomodo" que seus chutes causaram (haha). Eu não sabia se ficava cada vez mais falando pra você mexer ainda mais ou se parava pra mamãe ficar bem. Naquela hora, meu filho...quis te segurar nos braços e te dar um abraço muito forte, mas isso ainda não é possível e quando for, não vou te largar durante o resto da minha vida.

Eu te amo
Seu pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário