Usg Morfológica

Oi filhote, acordamos bem hoje.
Mamãe ficou apreensiva, teve que colher fezes e urina, e na hora de levar ao laboratório, adivinha? O médico esqueceu de carimbar o pedido! Tive que me virar-nos-trinta pra conseguir que o rapaz da recepção fosse legal de me dar um documento pra que eu assinasse me responsabilizando caso não leve a assinatura e carimbo do Dr Adilson até o dia 12. Ainda bem que temos consulta com ele no dia 09. Well, já começamos o dia com o pé direito né? rs

Chegamos no CEMED da Tijuca e nada de sermos atendidos, esperamos mais de 2 horas. Comemos um trakinas de chocolate inteiro, dois kinder-ovos que o dindo Bernardo deu, tomamos três copos de café, um de capiccino e um expresso. Será que dessa vez vai?

É, enfim chegou a ultra mais importante da nossa gestação, a usg morfológica. Confesso que, mesmo com toda fé, fui com muito medo, afinal, qualquer futura adaptação começaria ali. Te ver nos mínimos detalhes, tanto internos quanto externos, seria meio assustador. E realmente foi, mas não assustador de ruim, foi bom. Ver seu pé tão enorme, sua mão tão perfeita, seu perfil, que sinceramente ainda não defini se lembra o papai ou a mim mesma... E até seu bumbum, foi lindo! Pena não termos conseguido ver se é menino ou menina, mas como você é uma caixinha de surpresas aprendemos a não criar expectativas, se aparecer bem, se não aparecer.. Bem, quem não vai ter chá de revelação é você, rs, ou melhor, até vai ter, mas junto com o de fraldas, ou não...  Mas você mostrou tudo que realmente era importante. Sua saúde está perfeita! Só 21 cm, e descobri que as dores que sinto no umbigo não é nada além de você se remexendo ai dentro, ou melhor, seu bumbum lindo se remexendo. A parte mais assustadora pra mim foi saber seu peso, cara, tu tá muito gordinho! Não nega de quem é filho! Quase meio quilo! O que é um alívio, afinal, mamãe come por você não é mesmo? Sinal de que tô comendo bem, e você tá adorando né? :)

Bem, é muito estranho ver todas as mamães sabendo o que tem dentro da barriguinha e eu não. Já dá pra ver que você tem personalidade, que não adianta a gente pedir, implorar ou até mesmo subornar, você vai mostrar quando estiver afim, e a gente não pode reclamar. Vou ser sincera, filho, você pode decidir só mostrar quem é no parto, eu não ligo, o que me mata é a vontade de comprar coisas e não poder por não saber. Seu pai tá até meio que gostando disso, assim a gente economiza, HAHAHA.

Fomos almoçar com a vovó e com o papai no Nova América, na Outback. Comemos bem, tem um arro lá divino, super bem temperado, costela e batatinhas, nossa, estávamos famintos. Depois fizemos comprinhas. Mamãe comprou 3 shorts de elástico, uma leggin sem costura e duas blusas de gestante, sim, papai que escolheu e mamãe amou.

Terminamos o dia mortos-com-farófa. dormimos super rápido, ainda mais com o papai lembrando que sábado tinha reunião do PSCC e mais algumas coisinhas pra fazer durante o dia, inclusive o curso de gestante de manhã cedinho.

Depois posto o vídeo da ultra na fanpage do blog para quem quiser ver. Tenho que esperar o papai chegar pra poder pegar do celular dele, rs. Mas prometo que dessa semana não passa!

Vamos descansar, temos muito o que fazer amanhã e o dia será corrido.
Depois conto como foi nosso super final de semana.
Beijos da mamãe que te ama tanto e tanto e tanto! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário