Copa 2014 - Brasil x Croácia

Maria Luisa, hoje foi o primeiro dia da sua primeira Fifa World Cup. Claro que você ainda está dentro da barriga, o que sinceramente eu agradeço muito. Só fico imaginando você pequenina ainda, sem saber direito o que é ser brasileiro e como são as comemorações tão idiotas que fazemos, ficando desesperada com tanto barulho, carros buzinando, fogos, e eu ficando duplamente desesperada por não conseguir te acalmar. Claro, que do jeito que eu imagino é bem capaz de você vir calma e até adorar essas comemorações.

Não sou fã de copa do mundo, mas preciso admitir que eu imaginava muito mais pra esse evento tão grandioso, ainda mais tendo como base o carnaval e outras festas lindas e perfeitas que temos aqui. Foi um desastre! Totalmente "sem graça". Mas, é minha opinião né, teve gente que amou. Brasil ganhou, Neymar fez gol, todo mundo vaiou a Dilma e manifestações aconteceram por todo o país.


Bem, nossa primeira copa juntas foi bem normal, acordamos e nos deparamos com quem na cama? Papai! Ele não tava bem da coluna e a alergia também atacou, resumindo, acabou ficando em casa. Descansamos e fomos almoçar. Vovó fez peixinho, delícia! Apagamos depois, só acordamos com o play back da Claudia Leite, J-Lo e Pitbul tocando na tv. Vimos o jogo? Não, a tv tava ligada, mas eu fiquei jogando no celular o tempo todo. Depois que o jogo terminou (a fome reinou e) fomos no habbib's, caramba!, nunca imaginei que lá ficasse lotado no dia dos namorados. Por sinal, nossa comemoração de dia dos namorados será só no mês que vem, esse mês você levou todo o nosso dinheiro! Comemos, viemos pra casa e dormimos! Ah, como dormimos bem!
Sabe o que dizem? Aquela coisa do "aproveita pra dormir enquanto não nasce"? Então, podemos dizer que estou levando essa frase ao pé da letra! E, se Deus permitir, vamos dormir muito depois que você nascer também!


Hoje fazemos 27 semanas, e já podemos nos considerar no terceiro trimestre da gestação. Estou radiante! Você não para de mexer, agora já chuta super forte, e o mais bonitinho, essa semana você (além de mexer pro papai) mexeu pra tia Bella e pro seu primo João Victor também! Você tá perdendo a timidez! E isso me deixa tão feliz!

Bem, vamos descansar. Tentar remarcar o pré natal no particular para outro horário, porque semana que vem temos muitas coisas pra fazer, e uma delas é ir pra casa do vovô e da vovó visitá-los e comer comidas típicas de festa junina (deseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo)!

Filha, te amo muito! Obrigada por me fazer tão feliz! Você é minha vida!
Beijos, mamãe-babona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário