Desânimo!

É, minha filha, nosso final de semana foi bem agitado, e ao mesmo tempo bem caseiro. Papai e mamãe estão em sistema total de economia de gastos, não só pelo seu nascimento, mas também pelo nosso futuro. É bem complicado esse mundinho capitalista, viu? Mas, a gente vai levando.


Sexta-feira não fizemos um lanche em casa, e assistimos um filme chamado "Philomena", muito bom por sinal, é a história de uma mãe que, por trabalhar em um convento, teve seu filho adotado, e depois de 50 anos resolve ir atrás dele. Enfim, a história é linda, emocionante, e tem um final incrível.
Dormimos bem, acho que foi nossa última noite de sono completa, sem interrupções. Sábado acordamos, fomos pro curso. Caramba, quanto tempo que não íamos no centro. Bem, a aula foi bem estranha, foi mais um bate papo mesmo. Chegando em casa, tomei um banho, fiz as unhas e comecei a cuidar de mim.
Não me senti muito bonita, ainda mais com um barrigão, pés inchados, essas coisas. Mas, lá fomos nós para o casamento do Felipe e da Camile! Foi tão lindo! A cerimônia foi um pouco pesada pra mim, igreja católica você fica a maior parte do tempo em pé, e de salto fica complicado. Mas a noiva estava linda, o padre falou tantas coisas lindas e o noivo.. Ai gente, é tão emocionante! A festa foi linda! Mesmo eu não tendo aproveitado tanto, rs, mas mesmo assim, filha, você curtiu muito! Ficava pulando na pancinha da mamãe.
Dormimos mal, na verdade, dormimos bem, mas acordamos algumas vezes para ir ao banheiro algumas vezes.Domingo passou tão rápido. Ficamos na sala, vendo uma sequencia de filmes muito bom, primeiro vimos O Código Da Vinci, e depois vimos Náufrago. E quando nos demos conta já estava escuro.


Mamãe passou o final de semana martelando sobre seu chá de bebê. Bem, vamos tentar fazer o melhor possível, mas infelizmente, acho que alugar salão está fora de cogitação. Infelizmente nosso orçamento para a festa fica super restrito, e com decoração, comes e bebes, bem, ficamos com as mãos atadas. E sua mãe aqui não gosta de dar festinhas, então, das duas opções escolheremos uma: ou fazemos um dia só aqui no terraço e a galera que se vire, oooooou, fazemos dois chás de bebê, um na casa da vovó e outro aqui, em dois dias diferentes.

Vamos descansar, essa semana promete. Começar os preparativos, temos mais uma sessão de fotos, e ainda temos um final de semana bem agitado na casa do vovô Jayme!

Eu sei que a mamãe anda um pouco sumida, não é desânimo, é falta de criatividade mesmo, nossos dias estão tão calmos e chatos, rs.

Beijos, mamãe que te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário