Feira Gestante 3

Enfim, chegamos em casa. Dona Maria Luisa não tem mais do que reclamar! Compramos quase tudo o que faltava, as únicas coisas que não valiam nem um pouco a pena na feira desse mês são: Carrinho e banheira. Carrinho porque não teve desconto nenhum, então prefiro comprar na loja que a atenção é maior, a variedade de cor também é maior e ainda tem garantia né. E a banheira compro quando for comprar o carrinho, menos tralha no quarto.
Falo tralha porque estou bem nervosa, não tenho mais onde enfiar nem uma calcinha se quer. Nossa princesinha roupou (literalmente) o espaço inteiro que tinha vazio no meu guarda-roupa. Isso porque, além de já ter invadido o armário do papai, a mamãe linda aqui se desfez de muuitas roupas antes de começar a juntar tralha de dona Maria Luisa.

Bodies RN | Mijão | Bodies Engraçados | Shorts
Comprei dois bodies com manga longa RN e dois com manga média, também RN. Comprei dois shortinhos tamanho P, pra tomar banho de sol e pros dias mais quentes eles são excelentes! E estavam muito baratinhos! Comprei três mijões (que são aquelas calças com pézinho) e uma calça normal. Nada combinando muito, eu sei, mas até você nascer a gente começa a comprar pra combinar.
Compramos três bodies, fui a MôBebe, e sinceramente, lá não estava valendo a pena. Ai saindo da feira dei de cara com a loja da vovó e comprei um "eu amo o vovô", "bença vô, me dá R$2,00" e "um dia perfeito: casa da vovó, carinho da vovó, papinha da vovó". Achei tudo a ver, já que mês que vem tem o dia dos avós. Compramos duas almofadas iguais também, pra dar pras vovós. Uma já ganhou, a outra vai ganhar amanhã, eu acho.

Papai e mamãe esse mês estão de parabéns, nem metade e já torraram tudo o que podiam. Até você nascer vamos a falência, tô sentindo! HAHAHA. Acreditem, filho não gasta muito, quem gasta são as mamães que se apaixonam por tudo, e geralmente tem o tal do "dedo podre" e sempre ama o mais caro, e não se contenta com o barato. Ai complica.

26 semanas | Trocador Portátil | Primeiro Pretinho Básico | Rolinhos | Garrafinha
Papai comprou seu primeiro pretinho básico, e fez questão de comprar o lacinho do cabelo e a pantufa! Ele quer que você seja uma diva! Aproveitamos pra comprar aquele trocador portátil, eu acho super útil! Mas só tinha na estampa de ovelha, então, foi ele mesmo. Tava barato, e eu me apaixonei, achei super fofo. Além de trocador, podemos usar como moisés pra você dormir, não é muito confortável, mas nada que um colchão não resolva.
Achamos a garrafa térmica, pena que não era de porcelana, mas o potinho é, e foi muito barato. A garrafa nem tanto, fiquei impressionada com os preços dessa feira. Nada barato, pura enganação. Barato só o que é vagabundo, sabe, aquelas coisas que seu filho vai usar uma vez e estraga depois da segunda lavagem? Pois é, isso valia a pena comprar (deboche mode on). Vou começar a rodar madureira, bem ou mal, lá é mais barato e a qualidade é garantida.
Ah, compramos aquele rolinho, pra dormir tem quem diga que é uma maravilha! Espero que você use, filha. Vou ficar muito triste se o pouco que consegui comprar pra você (com muita persuasão) não for usado nem uma vez se quer.

Então, a feira não foi muito proveitosa com relação a preços, o que faz valer é o fato de encontrar tudo em um lugar só! Tô morta! Cansada mór! Bora descansar que se não nossa tão esperada bebezinha fica nervosa! Ela detesta o notebook em cima! HAHAHAHA

Beijos, mamãe-cansada-porém-satisfeita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário